08/08/2011

Sudoeste 2011

De voltaaa!
Tenho-vos a dizer que soube a pouco, muuuito pouco ficar lá só um dia! Adoro o ambiente daquilo! Por mais que se fale em drogados, roubos e uma serie de comportamentos menos proprios por parte de quem vai ao festival, a realidade é que é um festival bastante familiar (é de borla até aos 10 anos) o que faz com que se encontre por lá muuuita criançada e muuitas familias!
Fiquei muito contente com o dia que escolhi ver, concerto do Kanye West foi brilhante (apesar da falta de interação com o público) Luisa Sobral com a voz magnifica conseguiu prender todo o público, e o que dizer de dEUS que deram um belo espectáculo!!
E passou num instante a minha visita ao Sudoeste este ano, espero realmente que para o ano haja mais...
Deixo-vos só algumas tentativas de fotos do dia/noite de frio polar que passei na Herdade da Casa Branca.
Claro que com o frio fui logo arranjar um encharpezinho para me preparar para a noite
Vista sobre o recinto ao final da tarde
Bonito Bonito foi descobrir o carro quando fomos embora
 Cartaz do Palco Principal (não consegui ver Marcelo Camelo nem Patrice)
Tentativa falhada de vos mostrar as fileiras de balões azuis iluminados, que dava para ver de bastante longe ao sair do recinto

4 comentários:

  1. o que interessa é que foi bom, que te divertiste e que vais levar esses momentos na tua memória! :)

    ResponderEliminar
  2. De todos os festivais que existem, só o sudoeste é que me atrai. Mas este ano o cartaz não me chamou para nenhum dia. Fica para o ano :)

    ResponderEliminar
  3. nunca fui ao sudoeste mas este ano tive mesmo muita pena de não ter ido :c por mim ia todos os dias adorei o cartaz. como é estar lá?

    ResponderEliminar
  4. Eu fui ao VOA :D e tambem vim de lá maravilhada ^^

    ResponderEliminar