20/09/2011

Ai que isto vai dar para o torto!

Já estava eu descansada com o estágio arranjadinho, com o tema definido e orientadores preparados para me ajudar, quando hoje tenho uma surpresa bem "agradável"! Estive a falar com a minha colega que vai estagiar comigo e então não é que o senhor Professor que é meu orientador e me sugeriu um tema, deu-lhe o mesmo tema e ela estava igualmente traquila que já tinha o tema preparadinho para começar a trabalhar? Mas o que é que o Prof tem na cabeça?? Obviamente que nós não podemos fazer o nosso relatório de estágio sobre o mesmo tema!! E agora como vai ser, que estavamos as duas tão contentes com o que iamos fazer?? Para piorar a situação, amanhã tenho de apresentar ao director do curso todos os dados sobre o meu estágio e pelos vistos voltei á estaca zero...

12 comentários:

  1. É verdade! :)
    Concordo com a Nokas. Boas sorte para dar a volta a situação e no melhor para as duas!

    ResponderEliminar
  2. medicina dentária! tinha média, mas este ano elas subiram que foi uma loucura e não entrei por uma décima :(

    ResponderEliminar
  3. Uiii, realmente :S

    Que corra tudo pelo melhor !

    ***

    ResponderEliminar
  4. Isso é muito chato... imponham-se.

    ResponderEliminar
  5. Foi um bocado foleiro da parte dele..

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não é bom da cabeça só pode, mas tem calma e tentem as duas resolver esse assunto. Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  7. isso não é para falares tu com ele mas as duas com ele, tas a dizer que voltaste a estaca zero, mas se calhar o mais sensato é irem as duas com outros dois novos temas e voltarem as duas da estaca zero devido a irresponsabilidade do senhor professor.

    ResponderEliminar
  8. E porque é que não vão as duas falar com o tal professor?

    ResponderEliminar