06/09/2011

A aproveitar o que resta do Verão

É isso mesmo que ando a fazer. A aproveitar os últimos dias de praia antes do começo das aulas. Assim sendo, fui a uma das minhas praias favoritas, onde ainda não tinha ido desde que fizeram uma série de trabalhos de reabilitação, deitando a baixo todas as casas (barracas) que lá havia que estavam a prejudicar a ilha. Estou a falar da Ilha da Fuzeta, um verdadeiro paraíso a sul! Estava curiosa para ver como tinha ficado e não podia ter ficado mais contente com o resultado final - Uma praia com um grande areal, sem a mínima confusão e com direito a bandeira dourada (a mais alta em termos de qualidade de praia) AH! e vendia bolas de berlim com creme o que, nas praias algarvias, é quase uma raridade encontrar!
Espero sinceramente ainda conseguir lá voltar este ano para aproveitar um bocadinho mais!
(carregar na imagem para ver maior)

10 comentários:

  1. Vou guardar a dica, que parece ser mesmo um sítio lindo.
    Quanto às bolas de berlim, enquanto aí estive, marchou uma por dia. LOL

    ResponderEliminar
  2. Já não vou à ilha da Fuzeta desde os meus 8-9 anos, tenho muito boas recordações de lá, não me recordo assim nitidamente dessas barracas mas tinha uma vaga ideia, lembro-me que na altura eu já gostava bastante, por isso agora quando voltar devo de AMAR.... a ver se para o ano dou lá uma escapadinha ;)

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É raro as bolas de berlin? Vou todos os agostos uma semana para o algarve, e há sempre mil e um vendedores de tal coisas nas praias.

    ResponderEliminar
  4. Não Green, é raro vendedores de bolas com creme :) Das outras há aos montes

    ResponderEliminar
  5. Em Monte Gordo também havia bolinhas assim com creme . Eram tãooo deliciosas :) Até me está já a crescer água na boca +.+

    ResponderEliminar
  6. fui super forte este verão e não comi bolas de berlim! além de que já não são a mesma coisa do antigamente, agora têm demasiado açúcar e muito óleo, blergh...

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui a essa praia, mas agrada-me, assim como essa bola de berlim :P

    ResponderEliminar