18/09/2011

Aqui me confesso

Tenho de vos confessar uma coisa. Prometem que depois da confissão continuam a passar por aqui? Então vá, se prometem, eu conto.
Como boa Portuguesa que sou, gosto de uma boa fofoca e de um belo barraco. Pronto o que é que se há de fazer, acho um piadão a essas coisas....E claro que, onde podemos encontrar uma bela fofoca e um belo barraco? É na Casa dos segredos pois claro está!
A primeira edição deixou-me assim um bocado desiludida. No dia seguinte já se sabia a maioria dos segredos e nem houve envolvimentos decentes dentro da casa (possas pá!). Sem falar na apresentação terrível da Julinha Pinheiro, que não tem o mínimo jeito para esse tipo de programas...
Mas tanto se fala da nova edição, que uma pessoa fica com aquela curiosidade miudinha de saber o que vão aprontar os concorrentes que se inscreveram para o programa (que são sempre pessoas de nível altíssimo graças a Deus!). 
Ora quando o meu amigo me liga a dizer que vem para a terrinha Domingo e que devíamos ir todos tomar café eu respondi-lhe logo: "É que nem pensar! Vamos é ver a casa dos segredos!". E como ele já deve ter aprendido comigo aceitou logo.
Por isso, só aqui entre nós que ninguém nos ouve, se quiserem saber onde vou estar domingo à noite, vai ser com amigos em frente à televisão a ver o que a minha querida Teresa Guilherme trás de novidades. E como eu gosto dela!
E vá nada de serem mentirosos e dizerem que nem uma espreitadela deram ao programa que eu sei bem que todos dizemos que estes programas são uma bela bosta mas depois damos sempre um saltinho para ver o que se está a passar e sabemos sempre o nome dos concorrentes...
E como eu não tenho esse tipo de problemas, não tenho problemas nenhuns de vos confessar que gosto, vá simpatizo, com este programa (e outros que tal) porque sempre animam o pessoal da crise e outras preocupações que tal....
Então agora é a vossa vez, contem-me lá quem vai dar uma espreitadela à TVI esta noite?

18 comentários:

  1. eu vi a primeira edição todinha e não tenho problemas nenhuns em confessar! estou preparadíssima para ver hoje o começo (yeaaaaaa) e com a teresa guilherme (ui ui) ainda melhor ;)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    Sim, eu tb vou ver, assim, um bocadinho. Ou tudo, talvez. lol

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não acompanhei muito a primeira edição, mas também gostei de depois saber as cusquices que iam saindo nas revistas ;)

    Ah, é verdade, ainda não tinha dito, mas adorei a mudança do blog. Gosto mesmo muito deste template :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. estou ansiosa pela segunda edição, pelo que li, vai ser bem surpreendente +.+

    ResponderEliminar
  5. devo dizer que até gostom muahah estou deserta xD

    ResponderEliminar
  6. Confesso que vi grande parte da 1ª edição e estou muito curiosa para ver esta 2ª, por isso o provável será ficar em casa a ver :)

    ResponderEliminar
  7. sem vergonhas, nao vou perder a casa dos segredos. ainda por cima com os segredos desta segunda adição... upa upa xD dizem que vai entrar um casal gay :p

    ResponderEliminar
  8. Via os primeiros dois Big Brother e adorava... agora admito que não ligo nada.

    ResponderEliminar
  9. Eu vou ver porque um conhecido meu vai entrar... Mas durante o decorrer do programa só vejo quando calha (digo eu lol)

    ResponderEliminar
  10. Querida Pink, eu pirosa, me confesso: vou ver esta noite, tudinho! ;)

    ResponderEliminar
  11. Sei que vais pensar que estou a dizer isto só por dizer, mas a verdade é que o pouco tempo que perco a ver televisão, nunca vejo a TVI, a qualidade do canal é tão baixa, que não vejo de todo. Nem sabia que o programa já tinha recomeçado.

    ResponderEliminar
  12. Eu estou a ver : ) sigo mais por revistas xD mas n dou muita atenção para além disso !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu a ti me confesso, estou neste momento a ver:P

    ResponderEliminar
  14. Eu vi a 1ª edição e vou ver esta. Então com a Teresa Guilherme é certinho :p.
    Aquela Júlia Pinheiro foi uma desilusão como apresentadora e foi extremamente parcial. Ainda bem que foi para a SIC.

    ResponderEliminar
  15. Já somos duas então....aqui me confessei também ehehehe

    http://maravilhosodestino.blogspot.com/2011/09/mea-culpa.html

    ResponderEliminar