19/09/2011

Casa do Degredo

Então minha gentxi o que acharam da gala de abertura da Caso dos Segredos?? Vou vos dar a minha opinião: As raparigas, há com cada uma com mais ar de burra que a outra (e todas tão feinhas coitadinhas)...Quanto aos rapazes aquilo parecia que estava a ver o Jersey Shore ora digam lá se não é!
 Só músculos e pouco conteúdo... Enfim mas é o que se quer para ter boas cusquiçes e barracadas por isso estou entusiasmada! Achei um piadão ao do arcodeão começar a chorar quando viu a Ex-namorada (não é preciso fazer comentários ao peito dela certo??) e tenho cá para mim que ele ainda vai ganhar aquilo...Sim que eu sem bem como o mulherio se derrete ao ver um homem a chorar assim!
Achei um piadão ao Carlos (é giroooo!) e tou pra ver o que vai dar a relação falsa dele com a psicóloga que não lhe ligou nenhuma (mulherii tu viste-me bem o que tinhas ali??). Quanto à Teresinha, palavras para quê? Um espectáculo! Tinha ela muita razão de dizer que é melhor que a Júlia Pinheiro óh se tinha!
E pronto vamos ver o que vem por aí...Eu vou estar deste lado a assistir e quem quiser cuscar é só dizer ;)

8 comentários:

  1. Podes crer! Só se aproveita umas 5 pessoas. Mas não podemos julgar pela aparência. Aquele que chorou é outro António. E a ex. namorada dele tem um peito feio :/
    Não entendo como gosta de ser com aquilo mas pronto :P
    Eu venho cá para cuscar contigo ahah

    ResponderEliminar
  2. esta edição dois vai ser arrepiante... :)

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia tal reality show, mas sem duvida que a casa dos segredos parece, pelo menos pelo aspecto físico :s
    Quanto à minha sobremesa, eu seja verão ou inverno, como sempre isto ou ao almoço ou ao jantar :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário. Eu concordo plenamente com o que disseste.
    Em relação ao secret story sou completamente da tua opinião, achei que as raparigas e os rapazes foram escolhidos segundo este padrão: mulheres- loiras e de mamocas grandes
    eles- muito músculo
    Quanto à Teresa, adoro adoro.
    Ela é um espectáculo e muito natural.
    Vamos lá ver.
    Grande beijoca

    ResponderEliminar
  5. fiquei um bocado desiludida com os concorrentes. é so testosterona e... miudas muito dadas va... para nao dizer coisa pior. nao era eu que trocava a minha reputação pela fama, como a nadia que disse que traiu todos os namorados e que passou sempre por namorada exemplar. vamos la ver. pode ser so fogo de vista como se costuma dizer

    ResponderEliminar
  6. Já não bastava a televisão ser um veiculo de estupidificação em massa este genero de programas potenciam ainda mais essa triste realidade,um programa de acéfalos para pares.

    ResponderEliminar