16/09/2011

Desafio

Ainda eu me estou a habituar a esta nova cara do blog...Cheira-me que não vai durar muito e daqui a nada estou na versão simples e fofa (e não tão pink) do meu querido blog. 
Hoje passei o dia em limpezas no quarto (guardar apontamentos e montes de folhas do ano passado para dar lugar aos deste novo ano) que eu gosto das coisinhas bem preparadas para o começo das aulas.
Entretanto a minha querida Joana Cooper marcou-me num desafio muito engraçado que eu resolvi aceitar e responder. O objectivo é postar 10 fotos de 10 coisas que não gosto e passar o desafio a outras 10 pessoas. Bom vou aldrabar um pouco, porque algumas das coisas que não gosto é dificil arranjar foto por isso vão só algumas, então cá vai:

Não gosto de Pizza
Não gosto que me deixem à espera
Não gosto de cerveja (faz-me mal mesmo)
Não gosto de injustiças
Não gosto de roupa vermelha
 Não gosto de me ver de chapéu
Não gosto de frutos silvestres
Não gosto de chegar tarde
Não gosto do Tom & Jerry
 Não gosto de ratos(nem hamsters nem nenhum ser semelhante)!!

E prontojá sabem um pouco mais sobre mim! Quanto aos 10 blogs, a escolha era mesmo muito difícil por isso quem quiser que "roube" o desafio ;)

P.S: é amanhãaa que vou pedir ao Prof. para ser meu orientador, depois dou noticias ;)

10 comentários:

  1. Olha está muito bem assim o blog :) Não gostas de Tom&Jerry? Nem de pizza? Chocante! :P

    ResponderEliminar
  2. Finalmente alguém que, tal como eu, não gosta do Tom & Jerry :P

    ResponderEliminar
  3. Acho que te vou roubar o desafio...só ainda não sei quando o vou conseguir fazer =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Gosto o design do teu blog assim, mas como não conhecia antes não tenho bem critério. Já somos duas, também detesto ratos.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Hum... arquitectura, certo? :)
    estás onde?

    ResponderEliminar
  6. Como é possível não gostar de pizza?!*

    ResponderEliminar
  7. Não gostas do Tom & Jerry ? oh :p
    São tão cómicos.
    Depois quero te pedir um favor boneca !!!

    ResponderEliminar
  8. Tb não gosto de cerveja/imperial, aliás detesto não posso nem cheirar! :S

    ResponderEliminar
  9. Como é que não se gosta de pizza????! e de Tom&Jerry?????!
    e frutos vermelhos??...

    mas lá os ratos, com o vermelho também concordamos!



    ****sara

    ResponderEliminar