23/09/2011

E que começe a correria!


Ufa, a primeira semana de aulas está praticamente no fim (amanhã não tenho aulas). Se a primeira semana foi tão agitada assim, imagino daqui para a frente como será. Como houve aquela grande confusão com o meu orientador tive de andar a resolve-la nos últimos dias. Isso implicou muitos mails enviados, viagens à cidade onde vou estagiar e visitas ao gabinete do Prof. Resultado foi tema finalmente encontrado. O problema é que ele não é exactamente aquele que eu queria, mas se quero fazer estágio e não tese tenho de ficar com ele. (Será que devo escolher tese e ter o tema que realmente quero?)
Enfim, e com tanta correria o Verão foi embora tão depressa como chegou e deu lugar ao Outono. E eu, tão absorvida nos meus assuntos para tratar nem dei por isso!
Só posso esperar que este Outono seja tão bom como o Verão, ou ainda melhor! 
Desculpem a minha ausência, mas durante tempo de aulas já se sabe que a disponibilidade não é a mesma! Espero poder passar nos vosso cantinhos durante o fim de semana prolongado e deixar as minhas visitas todas em dia.

8 comentários:

  1. Eu acho que escolheste bem, o estágio dá-te outra visão das coisas, outra experiência, ficam com outra capacidade que os teus colegas que fizerem tese não terão. Eu penso assim, mas tu é que sabes.

    ResponderEliminar
  2. Acho que fizeste bem =) Que corra tudo bem!!

    ResponderEliminar
  3. Conheces bem o Porto? :) é uma cidade linda :)

    ResponderEliminar
  4. O Outono é muito especial e desejo que ele venha para acalmar a correria dos dias.

    Tudo de bom.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Eu queria antes um estágio mas pronto, fiquei-me pela tese :)

    ResponderEliminar
  6. Querida Pink, vais ver que dá tempo para tudo!
    Continuação de um óptimo ano, com a chegada do Outono. :)

    ResponderEliminar
  7. E que corra tudo bem :) Posso ainda não ter chegado a essa fase, mas acho que escolheste bem, há coisas que só se adquirem com a experiência.

    ResponderEliminar