26/09/2011

Inicio de aulas = Festarola


Ora bem, a primeira semana de aulas foi uma correria desgraçada! Mas já tirei um peso de cima. O tema do estágio está finalmente decidido. E fico contente por ser algo que realmente gosto e ainda ter direito ao estágio. Gostei da maneira como o Prof. me tentou convencer a pegar no tema: "Não se esqueça que entregou um muito bom trabalho sobre um tema semelhante o semestre passado" Ahah ainda bem que ele não se esqueceu que me deu 20 naquilo, espero que se repita quando entregar o relatório que é como quem diz a tão temida tese de mestrado!
Esta semana finalmente vêm os caloirinhos amedrontados e com saudades dos papás. Ai como eu me lembro como foi a minha vez! Um mundo completamente diferente! Mas eles que não se preocupem que a velha guarda aqui vai ser boazinha e não lhes vai fazer a vida negra (eu bem gostava mas fico com tanta pena...)
Entretanto vamos ter direito a 2 semanas de recepção ao caloiro que basicamente são duas semanas de festarola todas as noites com direito a muitos concertos e bebida. O pior é que resolveram fazer isso ao pé da minha casa o que quer dizer que durante duas semanas vou precisar de tampões nos ouvidos!!

7 comentários:

  1. Tens de ser simpática para os caloiros! :p
    E desejo-te umas boas noites durante essas duas semanas ahah

    ResponderEliminar
  2. Querida Pink, duas semanas de festarola, é muita festa! ;)

    ResponderEliminar
  3. Precisas dar uma força aos calouros, Pink! Senão pode traumatizar... hehe

    Ri imenso:
    "...Mas eles que não se preocupem que a velha guarda aqui vai ser boazinha e não lhes vai fazer a vida negra (eu bem gostava mas fico com tanta pena..." rsrsrs

    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelas tuas palavras no meu blog! :)
    Bom início de tese.

    ResponderEliminar
  5. Como eu te percebo !; )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar