20/09/2011

Invejosaaas!

Ontem no primeiro dia de aulas tive de ouvir comentários nada calorosos! Eu quase que sentia as orelhas vermelhas, juro! Quando me viam, as meninas do meu curso olhavam para mim com ar de desdem e diziam : "Ai mas que bronze é esse!? Tu fizes-te mesmo férias hein?" Mas é que foram várias com esta conversa...Mas que raio...Se vivo no Algarve e estou de férias, é perfeitamente normal que as aproveite a para ir à praia...Não é preciso olharem para mim como se fosse um ser de outro mundo ok? Lá porque vocês tiveram outro tipo de preocupações que eu não tive de ter, não é preciso esse tipo de reacção sim? Vá lá meninas deixem de ser invejosas que isso só vos fica mal!

19 comentários:

  1. Tipico das mulheres! Infelizmente inveja é o que não falta...

    ResponderEliminar
  2. Tão próprio das mulheres =D e não estou a tentar estereotipar nem nada que pareça, mas acho piada aos opostos nestas coisas, no que diz ao mundo masculino e ao mundo feminino =P

    Kiss kiss, Bang bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ahahah xD eu entendo tão bem isso! Lá no estabelecimento de ensino que frequento até as professoras me vêm perguntar se fiz solário ou pus auto-bronzeador xD ahahah Gostava tanto de viver no Alarve também :)

    Quanto à Casa dos Segredos aquilo é mesmo só putedo xD que horror...

    ResponderEliminar
  4. Querida Pretty e não é para ficar invejosa?! Inveja da boa!! :)

    ResponderEliminar
  5. Quando vi o titulo deste blog, acreditas que vi semelhanças?
    :P

    ResponderEliminar
  6. Dor de cotovelo?

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ahaha, gosto de ver bronzes, mas como eu sou muito branca já me habituei que não consigo ficar assim, por isso a inveja já se foi, aprendi a aceitar a minha cor de porcelana xD

    ResponderEliminar
  8. As mulheres são terríveis. Invejosas :o

    ResponderEliminar
  9. Ai que mulherio ... tanta inveja...
    Posso também ter inveja de um belo bronze.

    Pela 1º vez estou branca, este verão deixo me triste.

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. deixa para lá a inveja, só quer dizer que queriam ser como tu, até eu ambicionava ter um melhor bronze, mas olha o sol aqui da caparica não me deu tanto como o do algarve.

    ResponderEliminar
  11. Inevitável, amiga!
    É incrível como se importam com a gente, não?

    Meu pai nasceu em Vila Real de Santo Antonio. Aliás, minha família paterna inteira ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  12. A Inveja sempre foi uma "pain in the ass...", lol Bjs

    ResponderEliminar
  13. Cambada de invejosas. Nem vale a pena ligar.

    ResponderEliminar
  14. haha é típico! :) eu não me importo nada com o look bronzeado das outras pessoas, fica bem mas só não faz nada bem à pele. Pessoalmente, prefiro não ficar bronzeada, sempre se previne algum envelhecimento cutâneo :)

    ResponderEliminar
  15. ... Odeio esse tipo de comentários!

    ResponderEliminar