28/09/2011

Kitchen Nightmares


E já agora que ando numa de falar sobre programas de tv, quem viu alguma vez este programa?? Qual Hell's Kitchen qual quê! Este é que tá a dar (agora não me lembro do nome em português). Apesar de adorar o Gordon Ramsay, já estava um bocadinho farta do Hell's Kitchen porque não havia grande novidade de série para série. Agora este programa é muito mais empolgante. Para quem não sabe do que se trata posso-vos fazer um pequenino apanhado: Basicamente ele vai a restaurantes que estão à beira da falência (desde problemas de comida que não presta, a más condições das instalações ou pessoal incompetente) este homem resolve tudo! Já vi restaurantes com mesmo muuuito mau aspecto, com ar de ir fechar portas no dia seguinte e ele conseguiu tornar o espaço num sucesso! A não perder mesmo, nem que seja para dar umas boas gargalhadas ás custas das desgraças dos outros (esta frase até soa mal LOL)

11 comentários:

  1. É demais! mas mesmo assim prefiro o Hell's Kitchen :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vejo todas as noites! Ele é o meu ídolo :) Adoro-o, pois ele a partir do momento em que ele entra numa cozinha, ele muda a personalidade mas fora disso acredito que seja capaz de ser um homem mesmo...interessante e formidável!

    ResponderEliminar
  3. Querida Pink, já apanhei dois episódios e adorei! A maneira como ele deu a volta aos restaurantes é fantástica! E gosto de saber como continuam, dois meses depois da intervenção do Ramsay. :)

    ResponderEliminar
  4. Sempre que posso também vejo, realmente o Hell's Kitchen já estava muito "saturado", este estou a adorar. Ainda a pouco estive a ver o episódio do restaurante indiano com 3 gerentes e muitas mas mesmo muitasss baratas (e moscas).
    Adoro o conceito e realmente é de se lhe tirar o chapéu aos milagres que ele faz. Só sinto falta de nem em todos os episódios eles mostrarem como se desenrolou o negócio após a passagem do Chef Ramsay.

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Este comentário é geral e não precisas de forma alguma aceita-lo a menos que queiras.

    eu mudei o link do meu blogue apesar de ser o mesmo e como é claro, o blogue ainda não é totalmente avançado, acho que mesmo continuando a seguir-me deixam de ver as actualizações da lista de leitura... por isto vim aqui pedir aos meus seguidores (os mais activos na blogosféra) que me adicionem à vossa lista de leitura.

    o link do blogue agora é
    http://entrechavenasdecha.blogspot.com

    anteriormente era (s2shinobu.blogspot.com)

    se poderem fazer isso agradecia!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. é pá pela descrição parece ser fixe! Isso dá em que canal?

    ResponderEliminar
  7. Acho isso muito mais produtivo que o Hell's Kitchen... vou ver :D

    ResponderEliminar
  8. Já comecei a ver mas foi por pouco tempo. Mas parece-me interessante apesar de não ser uma ideia nova. Na SIC mulher a uns meses dava um programa com o mesmo conceito só que era em cabeleireiros :b

    ResponderEliminar
  9. Os Pesadelos de Ramsay, adoro - adoro - adoro, se era viciada em Hells Kitchen, então agora nem sei o que sou... estou a ver o dia em que ele apanha um ainda mais doido do que ele e lhe acerta um "banano", lol.
    Mas verdade seja dita, ele como chef/empreendedor é do melhor que pode existir :D Bjs

    ResponderEliminar
  10. O Gordon Ramsay é um génio! É incrível como ele consegue dar a volta a situações que pareciam que já não tinham solução.

    ResponderEliminar