14/09/2011

Mas que belo dia de praia!

Como estou a dias de entrar em aulas novamente, esta semana tenho uma data de assuntos a tratar e por isso o tempo para praia é muito pouco. Por isso mesmo, ontem era o último dia possível de praia este ano e obviamente decidi aproveitar. Peguei do meu amorzão (a muito custo) e lá fomos nós de toalha de baixo do braço até à praia mais próxima. Eu só sei que chego à praia e estava bandeira vermelha e umas marés vivas daquelas dignas de um dia de inverno, que não deixava nem 1m2 de areia seca para montar o estaminé na areia! Para ficarem com uma ideia de como estava a coisa, deixo-vos algumas fotos, retiradas da net, da mesma praia mas numas marés vivas durante o Inverno. O panorama ontem era o mesmo a diferença é que estava um calor de morte e nem uma brisa soprava! E pronto parece que acabou a minha historia com a praia este ano mas para o ano há mais!


5 comentários:

  1. que para a semana o tempo melhore =)...pk eu tou a precisar apanhar sol =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Olha que por aqui não esteve melhor!
    Cheguei à praia ontem eram 18h50 e tbm tinha bandeira vermelha. E reparei que a areia estava molhada quase até ao bar, passava a zona das espreguiçadeiras e tudo. Mas como ainda temos muito areal ainda deu um bom espaço para estender a toalha.
    Espero que hoje e nos proximos dias esteja melhor, que eu ainda quero lá dar uns saltinhos!
    Bjks***

    ResponderEliminar
  3. Tiveste azar, pode ser que melhore ainda :)

    ResponderEliminar
  4. Aii que estranho , o mar estar tão furioso num dia de verão ! +.+

    É verdade , estar na comissão de festas do curso dá taaaanto trabalho ! E ainda por cima nós somos muito pouquinhos , o que implica que calha muito trabalho a toda a gente . E depois há sempre aqueles cujo segundo nome não é certamente competência e com os quais ainda temos de nos aborrecer +.+ Mas eu estou confiante de que , daqui por uma semana ou duas , esta correria vai acabar :) *

    ResponderEliminar