02/09/2011

Opinião sobre o Coque da Risqué


Pois bem, agora que o Cigarette já lá vai, decidi experimentar o Coque, o outro que tinha comprado. E como ando uma menina certinha em relação aos vernizes, em vez de pintar mãos e pés  de cores diferentes, resolvi mais uma vez pintá-los ambos com este verniz.
Pois bem, em termos de brilho, obviamente que este já é outra coisa. Brilho lindo, vermelhão puro (faz lembrar mesmo sangue quando o colocamos) e ainda não lascou o que é bom!
De qualquer maneira para mim o Carmim sempre será o melhor vermelho da Risqué mas digo-vos que esta cor é muito parecido...Para quem gosta de um bom vermelho, este pode ser uma escolha!

15 comentários:

  1. Não tem a ver com o verniz mas... as sandálias são de onde (se não é indiscrição)? São tão giras!

    ResponderEliminar
  2. São giras não é? São as minhas sandálias favoritas, infelizmente já não estão à venda porque são da Parfois e têm cerca de 2 anos =/

    ResponderEliminar
  3. Sim a cor parece mesmo vermelho-sangue* mas fica sempre bem :) já as sandálias são giríssimas :) tens bom gosto :P

    ResponderEliminar
  4. Gostei do verniz mas eu fiquei foi mesmo fã das tuas sandálias :)
    E já vi que não fui a única! São super originais!

    ResponderEliminar
  5. Eu estou a usar o Possessão Rosa, mas hei-de experimentar esse.
    Quanto à Praia de São Rafael, só lá fomos numa tarde, mas gostei muito.
    Corremos as praias todas, para não enjoar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Também uso risqué e gosto de vermelhos, esse é mesmo muito giro.

    ResponderEliminar
  7. Já vi que as sandálias fizeram sucesso :D Elas surgiram na Parfois logo no inicio da aposta deles em vender também sapatos. Quanto os vi e com o preço marcado de 15 € não resisti obviamente! E realmente elas são bastante comentadas quando as uso... Gosto tanto delas que praticamente não as uso para não as estragar, uma parvoíce não é?

    ResponderEliminar
  8. Por acaso compro mais os vernizes da marca Andreia. Nao sei como sao os da Risqué...



    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  9. Querida Pretty, que lindos ficaram os teus pés e as tuas mãos! As Sandálias, são lindas, também! :)
    Beijinhos e bom fim de semana, minha querida.

    ResponderEliminar
  10. Ohh , que sandálias amorosas +.+ Pelo que estou a ver na imagem , o verniz parece ficar bem giro x) E se dura bastante , então isso é muito bom ;))

    É verdade , a frase está muito bonita :)) E obrigada pelo elogio , linda *.*

    ResponderEliminar
  11. aiiii...já há muito tempo que não compro vernizes da risqué e não conhecia esta cor...tenho que me actualizar!!

    ando viciada nos vernizes da kiko :p

    ResponderEliminar