07/09/2011

Os últimos dias


Tenho cá para mim que nos próximos dias vou andar ausente da blogosfera. Agora que os meus pais estão de férias, não tenho desculpas nem preguiça para ficar na ronha e não ir à praia! Há alguma coisa melhor do que ir à praia sem precisar de gastar gasolina, não precisar de gastar dinheiro no barco (ou nas bolinhas de berlim) e acordar e ter o farnel prontinho para ir? Humm não sei não, ehehe! Por isso vou aproveitar muito bem as férias deles porque provavelmente vão ser os meus últimos dias de praia que depois começa novamente a vida atarefada de estudante em fim de mestrado!
Entretanto ontem fiz uma pequena encomenda pela net que provavelmente estará cá amanhã, depois conto-vos tudo ;)
E agora vou por as minhas séries em dia para ver se me deito cedo e estar fresquinha para amanhã!

11 comentários:

  1. Fazes tu muito bem.
    Aproveita ao máximo.

    ResponderEliminar
  2. Querida Pretty, aproveita muito, muito que os dias estão magníficos! :)

    ResponderEliminar
  3. - pois é querida , mas às vezes tenho necessidade de escrever , e ela parece que tira folga ;s

    ResponderEliminar
  4. sim o filme esta muito bom, e o justin fez um muito bom trabalho como actor.

    aproveita então as ferias ;)

    ResponderEliminar
  5. eu hoje também quero ir à praia!!!!
    mas vou ter que ser eu a preparar o lanchinho...
    e as trouxas
    e carregar
    e gastar gasolina
    ok não se pode ter tudo...

    ResponderEliminar
  6. eu vou para a praia já daqui bocado =D

    ResponderEliminar
  7. Aproveita agora que o sol resolveu aparecer por mais um tempinho ;)

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha , minha linda :)) Aproveita bem estes dias quentinhos para ir à praia e dares um mergulhinho por mim , já que aqui as piscinas estão fechadas e a praia não é tão perto quanto isso +.+ Diverte-te :)) Beijinho *

    ResponderEliminar