14/09/2011

Séries minhas ricas séries

Quando estou em aulas raramente tenho tempo para seguir séries. Vejo um episódio aqui e outro ali mas nada de especial porque não há tempo para mais. 
Quando comecei de férias, uma das coisas que prometi a mim mesma foi devorar algumas séries das quais já tinha ouvido falar. Comecei então pelas Pretty little liars (esta-se a tornar numa desilusão), passei por uma ,que nunca vos cheguei a falar mas que vale muito a pena, chamada de Switched at birth (conhecem??) e depois rendi-me a Vampire Diaries. Mas hoje acabei a segunda season desta série (adoreiii o final) e embora já esteja de volta amanhã a terceira season, não é a mesma coisa porque só vou ter direito a um episódio por semana, e não a um por dia (ou dois, ou três...)
Mas até às férias terminarem estou determinada a apostar  em mais uma série e aqui entram vocês! Bloggers da minha vida (sem ser True Blood que já conheço) que série me aconselham para acabar as férias em grande?

15 comentários:

  1. Eu aconselho Gossip Girl, adoro esta série :)

    ResponderEliminar
  2. Gossip Girl, 90210, Skins, Entourage, Californication, Irmãos e Irmãs...tens para todos os gostos! ;)

    ResponderEliminar
  3. Numa de comédia Parks and Recreantion and raising hope , e das melhores que já vi até hoje :p experimenta :D

    ResponderEliminar
  4. Eu sou viciadissima em séries, portanto aconselho: Onte tree hill (já vai em 7 temporadas e prestes a começar a 8ª) Eu já vou na 4ª e tou viciadissima.. 90210, The lying Game, Raising Hope, Grey's Anatomy, Glee, How I met your Mother, Modern Family, The Good Wife (muito boa esta), Criminal Minds.. Queres que continue? Se quiseres mais informações ou so falar de séries sabes o meu e-mail certo? É so dizeres, adoroooo comentar séries..

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário! =D
    Eu estou a pensar seriamente em comprar as duas... As primeiras para usar nos meus looks casuais, as segundas para o trabalho... Mas ainda estou a ponderar porque não ficaria a um bom preço as duas juntas... xD

    ResponderEliminar
  6. Ah e gostei do teu blog, também irei ser seguidora :)

    ResponderEliminar
  7. é um pouco complexo, mas assim que lhe apanhas o jeito começa a simplificar o processo! xD Se tiveres um email do blog podes me dar que eu amanhã sem falta envio te um passo a passo de como se faz =)

    ResponderEliminar
  8. Não te preocupes porque isso tudo dá para alterar, tens é que ir aos modelos do bloguer e carregarno personalizar modelo que está ao vivo no blog e depois ires ao Avançadas. Depois podes personalizar tudo! =)

    ResponderEliminar
  9. Acho que te estas a referira isto:
    http://tuesfeitadeamor.blogspot.com/2011/09/hair-ombre-hair.html

    ResponderEliminar
  10. também adorei Switched At Birth! quanto aos conselhos, estou a gostar muito do The Lying Game e sou viciada em Greek, The Nine Lives Of CK", One Tree Hill, Gossip Girl, Skins, Friday Night Lights, Awkward.. tens muito por onde escolher! :)

    ResponderEliminar
  11. A sério? -.- eu não sabia disso, que treta... andava mortinha por descobrir quem é a A. Também ando a ver vampire diaries mas não acho que tenha tanto suspense como pretty little liars.

    ResponderEliminar
  12. Experimenta Grey's Anatomy, Gossip Girl, 90210, Brothers & Sisters, Desperate Housewives, Nurse Jackie... Se quiseres rir: A Modern Family, In the Middle, Will & Grace (já acabou). Tens bastantes por onde escolher. Eu escrevi os nomes pela minha ordem de preferência :)
    Beijinho e espero ter ajudado hehe

    ResponderEliminar
  13. beautiful blog

    Mia
    http://naturezfinest.blogspot.com/

    ResponderEliminar