27/09/2011

Tá me aqui tá me a dar uma coisinha má

Neste momento são três da matina. Atrevi-me a abrir a porta da varanda para dormir mais fresquinha mas arrependi-me logo. Tenho como música de embalar uma batida tecno horrorosa e as bestinhas a gritar as musicas de curso. Tirem-me deste filme! Preciso do meu sono reparador de beleza mas acho que isso não vai ser possível nas próximas duas semanas.
Ah e já agora rezem por mim, porque aqui nos Algarves, em noites destas, a mania é perceber quem consegue partir mais vidros dos carros estacionados, M-E-D-O! 

3 comentários:

  1. pois assim não é facil dormir, sim FP é o rei :D
    sim a musica é linda é da Demi Lovato :D

    ResponderEliminar
  2. isso assim está mau!
    esse pessoal não sabe que a noite é para dormir!!

    ResponderEliminar
  3. Partir vidros dos carros estacionado? Ok, fiquei em choque. Essas pessoas não se sabem comportar?

    ResponderEliminar