02/09/2011

Vendas - Esclarecimento


Várias pessoas me têm perguntando, "mas afinal porque estás a vender as tuas coisas? Não seria melhor dar a alguma instituição de caridade?" ás vezes quase a julgar-me....
Não é que eu deva dar explicações a ninguém, mas já agora deixo aqui a explicação para esta decisão de vender algumas das minhas coisas.
Sempre dei toda a roupa que já não uso a essas instituições, que bem merecem, mas desta vez optei por algo diferente. Uma vez que vou entar pela primeira vez no mundo do trabalho, acho que necessito de uma indumentária um pouco mais "profissional" e não tão relaxada como a que costumo usar. Assim sendo pensei: Porque não vender algumas dessas coisas e em troca comprar algo que se adeque mais? E é isso mesmo que estou a fazer. A vender coisas das quais até gosto bastante mas que neste momento não me fazem falta e ter assim a oportunidade de comprar itens que irei dar mais uso nestes tempos que se aproximam! A mim parece-me bem! E já sabem que me quiser ajudar ainda vai a tempo ;)

8 comentários:

  1. As coisas são tuas, tu fazes o que quiseres. Porque é que as pessoas se metem onde não devem? Enfim... acho que fazes muito bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes tu muito bem em vendê-las, para quê ocuparem mais espaço no armário.. e com o dinheiro ganho comprar novas coisas :)
    nem tinhas nada de dar expliçoes a quem te perguntou isso!

    ResponderEliminar
  3. eu acho que cada um é dono do seu nariz...
    acho a tua ideia óptima porque não?
    fazes bem....força!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que fazes muito bem e ninguém tem o direito de julgar. Secalhar as pessoas que o fazem ainda contribuem menos para essas instituições.

    ResponderEliminar
  5. Entendo o teu ponto de vista e tens a tua razão.

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes muito bem em renovar* :)

    ResponderEliminar
  7. concordo plenamente contigo!!! tb estou a pensar vender umas coisinhas :p

    ResponderEliminar