23/09/2011

Wishlist #1

Pode vir uma de cada cor!

18 comentários:

  1. Que lindas!

    Adorei...

    Bom fim de semana, amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já eu não me importava de ter só uma desde que a tivesse *-*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu amo o Porto! Acho que tem um encanto que nem sei explicar bem. Eu sei que sou um bocado suspeita porque o Porto é a minha cidade xD mas acho que mesmo que não fosse eu ia ter a mesma opinião. Tem um ambiente fantástico, adoro mesmo! :)

    E se vieres mesmo para cá, tens imensos sítios para visitar! :)

    ResponderEliminar
  4. Amo as malas! Eu tenho uma paixão louca por malas xD

    ResponderEliminar
  5. São as três aqui para casa, pode deixar ai no chão, eu não me importo :p

    ResponderEliminar
  6. olha eu gosto de todas mas ando mesmo a precisar de uma do tom mais claro :D

    ResponderEliminar
  7. tb queroooo <3

    (aquele passatempo já terminou à alguns meses! mas já estou a magicar outro :) )

    ResponderEliminar
  8. Preciso de comprar malas!
    Algum conselho em termos de lojas? :b

    ResponderEliminar
  9. Adoro a azul...mas não me importava de ter todas! Assim juntas ficam ainda mais giras ^^

    ResponderEliminar
  10. De onde são estas satchel? Para mim podia ser a rosinha! ;)

    ResponderEliminar