23/10/2011

Ai que sabe tãoo bem!


Finalmente este tempinho bom! No espaço de uma semana, deixei de dormir em cima do lençol para dormir embrulhada numa manta bem quentinha! Passou do calor infernal para um ventinho frio que sabe tãoo bem! E finalmente ontem chegou a chuvinha aqui para os meus lados! Hoje vou passar uma belíssima tarde em casa, a fazer trabalhos para a faculdade mas quentinha a ver o mau tempo lá fora...Ai como eu gosto disto!! Um bom resto de domingo para todas vocês!! Espero hoje retribuir todos os vossos comentários, desculpem pela ausência!

18 comentários:

  1. Já tinha saudades deste tempo! :) Gosto mto mais de estudar assim!

    ResponderEliminar
  2. Ai eu também adoro! Também adoro estar a trabalhar perto da janela a ver a chuva e com um chocolate quente na mão, muito "cozy" :)))) O pior é na hora de sair de casa e andar a chuva mas não me queixo! já posso usar a trench que tenho há meses...Fora que é óptimo que venha a chuva para acalmar esta seca :/
    boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Ha coisas que não sabem assim tão bem, por exemplo o vento (odeio-o)!
    Mas o frio já cá faltava sim e ver o mau tempo lá fora também! =)

    ResponderEliminar
  4. Eu vou passar o domingo a ver senhor do anéis :b
    E aqui a chuva só chegou hoje :b
    Bons trabalhos ;)

    ResponderEliminar
  5. Como eu detesto este tempo, mas pronto, isto tem de haver gostos para tudo, haja quem goste.

    ResponderEliminar
  6. adoro este tempo, finalmente chegou! mal posso esperar para acender a lareira e ficar a ler e ver filmes ao quentinho :)

    ResponderEliminar
  7. Sabe tão bem ter este tempinho à porta *-* Já desejava por isto há muito tempo :)) Bom trabalho! :)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. hum.. para fora de portugal? ou fora daí mas cá em Portugal? oh, mas vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  9. Este tempo é mesmo bom para quem fica em casa , mas um castigo para quem tem de sair e acaba todo molhado *.*

    Tens toda a razão , aquela camisola é bem quentinha , como a estação exige :) Cheira-me que em breve já lhe vou começar a dar uso +.+

    ResponderEliminar
  10. Já tinha saudades de chuva, mas sei que daqui a uns dias já me farto! Só gosto da chuva quando tou em casa embrulhada numas mantas e a ver uns bons filmes ;)

    ResponderEliminar
  11. a mim também me soube pela vida hoje! amanhã ja tenho de sair de casa cedo e não sei se me agrada chuva :(

    ResponderEliminar
  12. A sério querida? Ele também vai para longe?
    EU ADORO CHUVA *.*

    ResponderEliminar
  13. eu não gosto de chuva :/ só se tiver acompanhada :P **

    ResponderEliminar
  14. Gostava de conseguir ficar satisfeita, bastava me ficar um pouco satisfeita como tu...mas não consigo!Detesto frio, chuva e afins!

    ResponderEliminar
  15. O módulo da Kim é lindo, já tentei que me fizessem um mas é muito complicado *beijinhos

    ResponderEliminar
  16. eu estou a adorar o tempo :) adoro todas as estações do ano na sua forma de ser e deixam-me todas saudades... só tenho pena de estar a ficar meio doente...

    ResponderEliminar
  17. Também gostas deste tempo? Confesso que adoro! Ficar em casa a ler, escrever e a beber algo quente é de facto do melhor! Estava fartissima daquele calor insuportavel :))) Beijinhos!

    ResponderEliminar