17/10/2011

Ai semaninha passa bem depressa!


Esta semana acho que vai ter poucas horas para tudo o que tenho a fazer! 
Passei o fim-de-semana enfiada entre livros e o google tradutor (que é uma bela bosta diga-se de passagem) e mesmo assim não acabei de traduzir tudo!! Esta semana vão existir várias palestras na minha faculdade, nas quais ajudo na parte logística o que me vai fazer lá estar bemmm antes de começarem! (e elas começam cedinho) Por outro lado, tem de me dar inspiração rapidamente para começar a escrever o artigo (já só falta uma semaninha e meia para a entrega) e tenho ainda o aniversário da minha mãe na quarta-feira, que ainda tenho de perceber quando vou ter tempo para lhe comprar o presente!
Gostava mesmo de arranjar um tempinho extra para ir à feira comer umas farturas e ver vernizez baratinhos (só ver que isto é tempo de crise)

Por isso passo por aqui para vos desejar uma boa semana e vou tentar não me ausentar muito durante a semaninha, ok?
BOA SEMANA!!

13 comentários:

  1. uma boa semana e boa sorte para isso tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Boa semana e vê se consegues comer pelo menos a fartura!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. eu agora ando a acordar à 2f já cansada, deve ser sinal de alguma coisa não? lol
    Vê lá mas é se vais às farturinhas para desanuviar ;)

    have a nice week!

    ResponderEliminar
  4. Boa semana para ti também e bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  5. Esta semana vai ser super atarefada, por causa da tese. Boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Esta semana vai ser super atarefada, por causa da tese. Boa semana!

    ResponderEliminar
  7. O google tradutor é uma treta.Boa semana.:))

    ResponderEliminar
  8. amanhã tenho folga, por isso passa num instante x)

    boa semana dear

    ResponderEliminar
  9. Podes crer! Google Tradutor uma grande bosta completamente! -.-''
    Quanto a esta semaninha tem calma >.< vais ver que vai correr tudo bem! E acima de tudo organização! :) Faz um género de plano para governares o tempo que tens :)) Beijoquinhas**

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Boa semana e boa sorte com isso tudo :)

    ResponderEliminar
  11. Ui semana complicada. Boa semana! :D

    ResponderEliminar
  12. semana difícil por aqui também! :( boa sooooorte :)

    ResponderEliminar