03/10/2011

Ainda estou a pensar se gosto...

O que acham?

18 comentários:

  1. Adoro! Faz lembrar o verniz "Golden Nails" da H&M :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu gostei :)
    beijinhos e boa semana
    www.atelierizzy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. não sou grande admiradora...admito
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto, até pq já tive um assim da Risqué! ;) É giraço!
    Beijos *.*

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto, simplesmente não para o dia-a-dia. A primeira vez que usei um assim senti-me um pouco too much, mas há ocasiões perfeitas para ele.*

    ResponderEliminar
  6. Olha que eu já vi por aí piores. LOL
    Dependendo da roupa, acho que pode ficar bem giro.

    ResponderEliminar
  7. Apesar de agora andar virada para cores mais estranhas - verdes, azuis e afins - esta cor parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  8. acredita que é mesmo!
    até fica bem :) mas como já disseram, depende das ocasiões *

    ResponderEliminar
  9. gosto gosto, tudo o que é gold é giro ahahah

    ResponderEliminar
  10. realmente os meus joelhos nao gostaram lá muito, e eu tambem nao :/

    ResponderEliminar
  11. Tenho um assim, da mesma marca e tudo, mas mais escuro e adoro, tal como adoro o teu :D

    ResponderEliminar
  12. eu gosto! e os metálicos estão em alta nesta estação ;)

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto :DD É discreto , mas muito giro ;)

    ResponderEliminar