06/10/2011

Algo se passa com a minha pessoa

 Juro-vos, isto não é normal! Acho que os dias de férias a dormir na praia me fizeram mal...É que agora em tempo de aulas, como não tenho aulas de manhã, acordo por volta do meio dia todo o santo dia e chego aí ás seis da tarde e já bocejo por todos os lados...Tá bem que me deito um bocadinho tarde todas as noites, mas dá-me para dormir as oito ou nove horas diárias, por isso não percebo de onde vem tanto sono! Vamos ver se consigo dar a volta a isto se não qualquer dia deixo-me de dormir a almoçar ou algo do género...

16 comentários:

  1. sabes que quanto mais se dorme mais sono se tem por isso toca a esperguiçar e deixar a preguiça na caminha!
    o dia começa cedo e há que aproveitar!

    ResponderEliminar
  2. eu admito que sou uma dorminhoca nata lol
    com que então es de Faro? ...não sabia pá =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  3. eu ando assim também... mas segunda já começam as minhas aulas o que é sinónimo de todos os santos dias a acordar cedinho!

    ResponderEliminar
  4. passa no meu blog, tem passatempo:
    http://palavrasnaminhavida.blogspot.com/2011/10/passatempo.html

    ResponderEliminar
  5. Começa a deitar-te por volta da meia noite e a acordar por volta das 9h, e vais ver que andas muito melhor, sem sono e mais activa.

    ResponderEliminar
  6. Não me digas que vou ser tia. LOL
    Estava a brincar, pá. Isso deve ser só até te habituares ao ritmo.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com a Green, deita te tarde e acorda cedo e vais ver que já não sentes isso.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. É normal, ainda não entraste na rotina diária da faculdade. Como eu te entendo linda.
    Eu adormeço sempre super tarde e depois ando a morrer o resto do dia -.-

    ResponderEliminar
  9. Acorda, hoje é dia de ver o miúdo! :))

    ResponderEliminar
  10. Sempre me disseram que quanto mais se dorme mais sono se tem xD

    ResponderEliminar
  11. Como eu te compreendo, as minhas férias foram tal e qual assim, acordar por volta das 11 e depois continuava a bocejar o dia inteiro :S

    ResponderEliminar