11/10/2011

Aiai vidinha de estudante!


E ontem lá foi a minha primeira apresentação deste ano. Eu não sei o que me dá. Sou caladinha, mal abro a boca nas aulas a não ser que os Professores me perguntem algo, mas quando chego ás apresentações começo a falar e já não me calo mais. Ainda bem que isso resulta sempre em boas notas, já não é mau!
Estava era com um certo medo do Professor que nos avaliou ontem, porque já ouvi falar bem mal dele. Parece que quando dá notas é quase como se elas lhe saíssem mesmo do bolso e um 14 para ele é realmente uma nota excelente! Pois mas espero que ele não se arme em espertalhão porque o nosso trabalhinho merece mais que um 14! Vá láaaa Professorinho tenha pena de nós sim?

Entretanto tenho 15 dias para, não sei como, escrever um artigo cientifico com 20.000 letras! Eu nem sei como se escreve um artigo cientifico, quanto mais com tanta letra! Caraças tou para ver o que sai daqui!

10 comentários:

  1. Bahh como eu odeio artigos ciêntificos, fichas de leitura, recensões e afins...

    ResponderEliminar
  2. Ui tanta letra...so o numero ja assusta =D
    bjs* e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Tu consegues! Pesquisa na net e tira modelos! Beijos *.*

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que essa quantidade toda de letra não se vai reflectir nas folhas de trabalho *-* eheh

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte nisso :)

    E que tenhas mais do que um 14!

    ResponderEliminar
  6. eu tenho um documentário e uma curta metragem para fazer e ainda só tive duas aulas este ano. a curta metragem é já para entregar para a semana... ando com os nervos em franja... quanto ao professor... well espero que seja fofinho com vocês!

    ResponderEliminar
  7. eu tenho um documentário e uma curta metragem para fazer e ainda só tive duas aulas este ano. a curta metragem é já para entregar para a semana... ando com os nervos em franja... quanto ao professor... well espero que seja fofinho com vocês!

    ResponderEliminar
  8. Então as apresentações correm bem :)
    Quanto ao artigo, começa o quanto antes, e vais ver que consegues fazer e não é assim tanta coisa.

    ResponderEliminar