22/10/2011

Finaly weekend!!


Aiai acho que nem tão cedo faço loucuras daquelas! Depois de uma noite de borga dormi apenas 3:30 horas, ou seja o dia inteirinho no colóquio foi assim a modos que doloroso! 
E finalmente chegou o fim de semana! (E o meu amor vai-se embora amanhãa snif snif) Escusado será dizer que dormi muuuuiiitoooo esta noite para compensar a semaninha difícil e principalmente a noite de quinta!
Mas vim cá hoje para vos dizer que já vi os dois episódios do Kim's fairytale wedding e fiquei um pouco desapontada porque não mostraram o casamento em si, já viram? Se não, posso-vos indicar o site onde podem ter acesso aos episódios!
Entretanto vi também o episódio onde nasce o Skyler, o filho da Rachel Zoe, e para quem está habituada a ver as kardashians que mostram basicamente TUDO, foi estranho...Não querendo desvendar o episódio, posso-vos dizer que a Rachel foi bem mais selectiva das imagens que escolheu passar...Estava à espera de mais...
Para as meninas que já viram este dois episódios: Contem-me tudo!! O que acharam?

5 comentários:

  1. Eu ainda não vi nada do que tu já viste :p
    Desejo uma boa viagem ao teu amor

    ResponderEliminar
  2. conta-e lá o que vai acontecer com vocês! uii, estás à vontade para falar comigo querida, já tenho um ano e quase nove meses de experiência :x **

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Se puderes dizer me o site onde viste o casamento da Kim Kardashian, agradecia!

    Obrigadoo

    ResponderEliminar
  4. Podes dizer em que site viste o casamento da kim? Ainda só vi a primeira parte :S

    ResponderEliminar