25/10/2011

Inspiration for Autumn











14 comentários:

  1. Gostei ... adorei as inspirações. Adorei a 2º foto.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. gostei :) e há ai um casaco laranja lindo !!

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas sugestões :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Há lá coisa melhor que roupa de inverno :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o terceiro look e o ultimo :D

    ResponderEliminar
  6. A mim tb só me apeteciam saias e vestidos, mas agora que chegou o frio, não sei se tenho coragem.

    ResponderEliminar
  7. estas fotos são mesmo inspiradoras, mas destaco os enormes cachecois, adoroooooo:-)

    ResponderEliminar
  8. Adoro praticamente todas as fotos... gosto mesmo de posts como estes. Já sabe mais a outono... (:

    ResponderEliminar
  9. Eu não poderia ter escolhido melhores inspirações :D até tenho guardadas algumas das que mostraste aqui! :) viva o Outono! beijinho

    ResponderEliminar