31/10/2011

Its Halloween baby!


Hoje é aquela data que pouco significa aos portugueses mas que é motivo de festa e alegria nos EUA. Mas não é só para eles!! É que na noite de hoje, à 5 anos atrás, começei a namorar com o meu amorzinho e ele hoje não está cá para comemorar comigo. Já vos tinha falado sobre isto, e confesso que no inicio fiquei muiiito chateada, quando soube que ia passar este dia sem ele pela primeira vez em 5 anos. Mas tenho de ver pelo lado positivo. Já que acabei o artigo antes do tempo, a noite de hoje vai ser passada entre amigos a aproveitar o halloween, como não faço à tanto tempo! Vai ser uma comemoração diferente da que tenho feito mas concerteza que também não vai ser má de todo!
E vocês, algum programinha especial para a noite de hoje ou vão ficar mesmo por casa?

13 comentários:

  1. Eu tenho comemoração porque faço dois anos de casada! hehehe Por isso, há jantar a dois. Até estranho porque está-me a custar deixar o meu pimpolho... Mas, acho que nos vai fazer bem!
    Aproveita bem e comemora muito!
    Bjs *.*

    ResponderEliminar
  2. Querida Pink, todavia desejo-te os parabéns pelo vosso aniversário e uma óptima noite de alegria, com os amigos. :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes muito bem ir te divertir, também precisa de fazer isso, mas vou ficar mesmo por casa com a minha mana linda :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes muito bem ir te divertir, também precisa de fazer isso, mas vou ficar mesmo por casa com a minha mana linda :)

    ResponderEliminar
  5. noite com as amigas, o melhor halloween de sempre ;)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e espero que seja um bom Halloween :)

    ResponderEliminar
  7. parabens pela data especial. Por aqui vai-se ate ao bairro alto beber um copo com os amigos:-) beijinhos e bom halloween

    ResponderEliminar
  8. fazes bem em te divertir :) bom halloween :) **

    ResponderEliminar
  9. Eu vou ficar mesmo por causa, nunca liguei muito ao halloween.

    ResponderEliminar
  10. Eu vou ficar mesmo por causa, nunca liguei muito ao halloween.

    ResponderEliminar
  11. Diverte-te! Depois o teu namorado compensa-te de certeza :D

    ResponderEliminar
  12. Confesso que, já á alguns anos que não saio neste dia, por isso vou ficar mesmo por casa ;)

    Participa no 1ºGiveaway do meu blog:http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/2011/10/1-giveaway.html

    ResponderEliminar