12/10/2011

Maldito artigo científico!


Tenho 15 dias para fazer o tal artigo. O professor que nos orienta esse mesmo artigo, hoje entra na sala e a primeira coisa que diz é: "Eu cá não consigo escrever um artigo científico em 15 dias, por isso vejam lá como vão fazer..."
Eu fiquei descansada, porque tinha tema e bibliografia prontinha a consultar e a fazer o meu belo artigo. Pois é, mas quando fui consultar o Prof., ele ficou entusiasmadissimo com o potencial do meu artigo e avisou-me logo que seria algo complexo. Depois acabou com um "Veja lá que tem um belo artigo em mãos!"
Basicamente o que o Prof quis dizer, é que este é um artigo onde, ou se tem uma nota brilhante, ou então sai um desastre...
Glup tenho 15 diazinhos para ver no que isto vai dar...Sinceramente preferia ter um tema de artigo mais simples que facilmente daria um artigo decente, do que ter um tema muuuito bom mas depois se não lhe pego bem há grandes probabilidades de sair porcaria...

15 comentários:

  1. Vais ver que corre bem, vais dar o teu melhor e ter uma grande nota :)

    ResponderEliminar
  2. Força nisso! Eu agora tenho um poster para fazer :S mais uma ficha de leitura e uma recensão!

    ResponderEliminar
  3. Vá, querida Pink, tu consegues! Estou curiosa por saber a temática. ;)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte, vais ver que vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  5. Claro que vai correr bem... entusiasma-te e motiva-te.

    ResponderEliminar
  6. esse professor é um bocado incoerente não? espero que corra bem e que consigas terminar o artigo, força***

    ResponderEliminar
  7. Não penses assim, se estás no bom caminho e tens uma boa base, faz como conseguires como achares que fica bem. E bom trabalho.

    ResponderEliminar
  8. Estas coisas nos deixam de cabelos em pé!

    ResponderEliminar
  9. Não desanimes , minha querida , vais ver que tudo irá correr bem :)) Boa sorte para esse artigo +.+ Beijinho *

    ResponderEliminar