30/10/2011

Missão Cumprida!


Olá minha gentxii! 
Prometi a mim mesma que só vinha até ao blog quando tivesse o meu artigo cientifico acabadissimo! Se não já sei, punha-me de blog em blog, e a escrever por aqui, o artigo ia ficando para trás...
Foi por uma boa causa não foi? E por isso tenho-vos a dizer que depois de um mês a ler livros, fazer traduções, contactar o orientador e a escrever que nem uma desalmada, acabei agora de escrever o meu belo artigo. O meu inicial medo (de como raio ia conseguir escrever 20.000 caracteres) foi por água a baixo! Acabei por ultrapassar este limite e escrevi cerca de 21.000! Adorei escreve-lo para ser sincera! Fiquei completamente absorvida pelo tema, que vai ser o tema principal da minha tese, e posso dizer com muito orgulho que a missão foi cumprida! Quer dizer, agora é perceber se os Profs vão gostar do que escrevi, logo vos digo qual foi o feddback deles ;)
E pronto, isto é só para quarta e eu acho que nunca tinha acabado tanto tempo antes algum trabalho ahah ando mesmo aplicada!

Esta semana vai ser mais uma árdua de trabalho mas vou tentar estar mais presente por aqui!
Uma boa semana para todos vocês!!

10 comentários:

  1. É tão bom sentir que nos esforçamos e que gostamos do resultado, os profs também irão gostar :)

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo arduo trabalho, bela capa e imagino a tese.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! Vais ver que o feedback vai ser mais que bom ;)
    Uma óptima semana para ti também ;)
    bjs

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ohh , minha querida , como eu te compreendo . Há alturas que temos tanto , tanto trabalho , que não dá mesmo para passar por aqui . Eu cá tive de restringir as minhas visitas a escrever coisas novas no meu cantinho , senão também perdia horas e horas a visitar blogs +.+ Muito obrigada por não te teres esquecido do meu recantozinho :D E espero que tenha corrido bem essa apresentação +.+

    ResponderEliminar