11/10/2011

O casamento da Kim


Estou roidinha para ver este especial, serei a única?

11 comentários:

  1. Parece é que o casamento não anda um grande conto de fadas ao fim de tão pouco tempo... Vamos ver se as coisas melhoram!

    ResponderEliminar
  2. oh mas já deu? :( não estava atenta.. gostava de ter visto!

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso tenho que confessar que esta coisinha não me diz nada... :x

    ResponderEliminar
  4. Vai passar onde e quando? Gostava de ver :)

    ResponderEliminar
  5. O especial passou no canal Entertainment nos EUA este fim de semana que passou. Em Portugal ainda não passou mas estava com esperanças de o ver antes pela net mas ainda não há sinal dele =/

    ResponderEliminar
  6. Perdoa-me a ignorância... Mas quem são essas alminhas!!?!!!?! LOL
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar
  7. Eu também!
    A temporada nova com o casamento incluído acho que começa este domingo no canal E! :D

    ResponderEliminar