04/10/2011

Pretty in Pink na Cozinha #2

Já não é novidade para vocês que adoro aprender a cozinhar novos pratos, quando são bolos então ,ainda gosto mais! Gosto especialmente daqueles bolos que dão trabalho, com muitos passos a seguir mas que no fim ficam uma delicia!
A receita que este fim de semana resolvi recriar foi de Bolo de Cacau e Canela à Starbucks  que vi no blog da Xana que visito imensas vezes à procura de inspiração! Aqui fica um "cheirinho" do bolo, esperteza como sou, só me lembrei de o fotografar depois de cortado, daí não haver fotos dele inteiro! Mas fica para a próxima, porque um bolo tão bom como este, de certeza que é para repetir!

13 comentários:

  1. Ai jasusi, que fiquei com água na boca :P

    Está com um aspeto divinal :)

    Beijinho, querida :)

    ResponderEliminar
  2. hum parece que fica mesmo como eu gosto assim humido!
    vou sacar a receita!
    obrigada pretty

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro canela e esse bolinho ficou com tão bom aspeto.
    E a minha fatia?

    ResponderEliminar
  4. Sabes uma coisa? Devias vir cá e entregar-me uma fatia! Ah pois é, isso é que seria uma acção de boa samaritana! LOL
    Bom feriado!
    Bjs *.*

    ResponderEliminar
  5. LOVE International Giveaway: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/love-international-giveaway.html

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. Assim ficamos com água na boca e o bolinho está tão longe :S

    Bjinhuuu

    ResponderEliminar
  7. :) Fico mesmo contente que tenhas testado e tenha sido aprovado :)... Realmente este bolo é fora de série, nós adorámos..
    Ficou com um excelente aspecto
    beijoca

    ResponderEliminar
  8. sou mesmo parva. podia ter visto no site xD enfim, tens a nocao qe aqele vestido e igual a um qe ha na zara ???? mas na zara so vi em preto.

    ResponderEliminar
  9. Ai que isto tem tão bom aspecto :D Agora abriste-me o apetite, tou tramada eheh

    ResponderEliminar
  10. Pareces ter tanto jeito para cozinhar , minha linda +.+ Eu também gosto de fazer sobremesas , mas raramente saem bem ^^ Enfim , não podemos ter jeito para tudo :/

    ResponderEliminar