20/10/2011

Que grande correria!


Sou uma desnaturada!! Dizia eu que ia tentar não andar ausente nesta semana e pelos vistos não consegui cumprir, sorry! Realmente tem sido uma correria! Mas no meio de tanto trabalho, tem de haver tempo para espairecer e divertir e é por isso que hoje vai ser noite de sair. O pior mesmo é que amanhã às 8:30 tenho de estar na faculdade para um colóquio...glup...! Mas pronto, é esta a altura de fazer estas pequenas loucuras, e estou definitivamente a precisar de me divertir um bocado ;)
Espero voltar amanhã para por o estaminé em ordem!

8 comentários:

  1. eu tentei deixar de fazer promessas e rezar para que os meus seguidores não me deixam, o facto é que os dias cada vez mais, parecem pequenos, e é quase impossível realizar tudo o que temos planeado para os nossos dias...

    ResponderEliminar
  2. Querida Pink, aproveita se tens vontade! Devemos fazer sempre o que nos apetece (na medida do possível!). :)

    ResponderEliminar
  3. O que importa é que não estejas parada =D
    bjs* e Bom colóquio =)

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te e aproveita, por dias não são dias, e temos de aproveitar para espairecer, assim de vez em quando.

    ResponderEliminar
  5. Mas divertir também é importante ;)

    ResponderEliminar
  6. Quando se estuda todo o tempo é pouco! aproveita bem os momentos que tens para te divertires!

    ResponderEliminar
  7. Nós entendemos-te ;)
    Espero que te tenhas divertido e bom fim de semana :D

    ResponderEliminar