16/10/2011

Sul Azul


Este fim de semana tenho acompanhado um evento 100% Algarvio muito interessante.
Já sabem que estou sempre a falar no meu Algarve, por isso achei por bem falar-vos um pouco deste projecto chamado Sul Azul. Basicamente foi escrita uma letra "Azul" sobre o Algarve foi pedido a 9 bandas Algarvias que a interpretassem à sua maneira. Essas interpretações foram compiladas num álbum, foram apresentadas esta sexta e sábado no teatro Lethes em Faro (teatro LINDO, alguém já ouviu falar?) e finalmente no final do mês o projecto vai até Copenhaga (daí o meu namorado não estar cá no dia do nosso aniversário porque faz parte do projecto) à feira internacional de música WOMEX.
Foram duas noites bastante agradáveis. Gostei de ouvir a interpretação das várias bandas, e foi bom conhecer um pouco mais de cada uma delas (cada uma cantou alguns dos seus temas para que o publico ficasse a conhecer o seu trabalho). 
Mas eu não tenho grande grande jeito para explicar o projecto por isso se quiserem informações mais detalhadas têm aqui no blog do namorado, ou no site criado propositadamente para o projecto.

Boa continuação de domingo!!

6 comentários: