29/11/2011

Bom dia alegriaaa!


Pois é, estão vocês a ler este post, fresquinhas que nem uma alface e eu acordada à umas boas horas...Obviamente que este post foi agendado, porque agora estou provavelmente a tentar manter os olhos abertos para assistir à palestra de um ilustre professor da Universidade de Harvard (uhhhh).
De qualquer maneira quero-vos só desejar um belo dia, vou tentar manter-me acordada para quando chegar à minha bela casinha ter forças para vos vir dizer qualquer coisa! Giro giro era ver alguém de vocês por lá, será que vou ter essa sorte?

18 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaa!!!
    Vou estar por Lisboa, mas não para essas bandas!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia !
    Noppp, estou em Lisboa, mas mais para a zona de Miraflores.

    ResponderEliminar
  3. Tbm levas com a universidade de Harvard? Eu é Harvard e Michigan, já não posso ouvir falar em tais sitios!
    Nem em tais sitios nem nas alminhas que lá andam/andaram e que resolvem fazer artigos a toda a hora e todo o instante e depois temos de os ler de uma ponta à outra! lololol

    ResponderEliminar
  4. Um grande bom dia para ti também! Boa palestra :D

    ResponderEliminar
  5. Bom dia! :D duvido :c zona do norte >.<

    ResponderEliminar
  6. Ohh pá esse gatito a abrir a boca, fez-me abrir a minha umas 2 vezes...
    Boa palestra.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. hoje o meu acordar correu muito mal lol. não ouvimos o despertador e depois de acordarmos 1 hora atrasados, saímos de casa em 10 minutos. foi o tempo de por tudo num saco (para dar um jeito à cara no trabalho) e por óculos de sol para ninguém ver ahahahahah

    ResponderEliminar
  8. Bom dia pra ti também. Essa foto lembra a que tá no meu blog agora, de um leão.

    Tô seguindo flor!

    Se puder passa no meu e segue:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Também quero te convidar a conhecer o romance que tô lançando pela Editora Novo Século, "Reencontro". No hot site tem a sinopse, o primeiro capítulo e até como comprar. Caso te interesses:

    www.leilakruger.com.br

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Ihih, espero que o dia te tenha corrido bem! :) adorei o gato! :p

    ResponderEliminar
  10. Podias-me ter visto se eu tivesse ido para a universidade que queria, a Nova :b
    Gostaste da palestra e dos jardins e de tudo o resto? :D

    ResponderEliminar
  11. Espero que tenhas gostado! E então que tal é que isso correu? Aposto que gostaste dos jardins :D

    ResponderEliminar
  12. Ainda não sei bem como se faz isso de agendar os posts , mas vou aprender x) Espero que essa visitinha tenha corrido bem e que tenha sido produtiva :bb

    Ohh , hoje o meu dia vai ser passado a estudar , mas sempre consegui dormir um bocadinho mais ( cerca de 12h ) , por isso já me sinto bastante melhor :))

    ResponderEliminar