19/11/2011

Breaking Dawn


Bom vamos lá ver se arranjo uma maneira decente de falar sobre este filme.
Eu confesso: tenho os livros (gostei de os ler, uma leitura leve e até são engraçadotes). 
Gostei do primeiro filme (confesso novamente: tenho o dvd) mas de resto....Eu ainda tento ir ao cinema, só por curiosidade ver como foi feita a transição do livro para o filme, mas nunca mais me convenceram. Ouvi falar tão bem deste último filme que arrastei o namorado para o cinema ontem à noite. Ele só dizia "Bom se encontrar alguém conhecido na sala, significifa que essa pessoa também veio ver por isso menos mal". Aquilo é que foi cara de sofrimento o filme todo, mas também não admira, um cinéfilo nato não podia gostar deste tipo de filmes! E eu que normalmente tolero a maioria dos filmes, passei o filme de ontem a rir-me do principio ao fim...Atrás de nós a rapariga chorava o tempo todo e eu não me consegui conter... Não sei porque tentam encher chouriços e fazer do último livro dois filmes, só fez com que a historia acabasse um pouco alterada e sem quase acção nenhuma. Mas o auge da noite foi ver o Robert Pattison a falar português do Brasil, aquilo sim foi uma visão dos infernos!! É que nem tenho mais palavras para falar deste filme...

16 comentários:

  1. Eu adorei o primeiro filme. Mas os outros dois já detestei (mesmo!). Tão parados, tão secantes...
    Por isso, tenho uma certa curiosidade acerca deste, mas nada de especial. Não vou pagar para vê-lo.
    Pelos vistos, faço bem. :)

    ResponderEliminar
  2. Muahahahahah, só por isto tenho que o ver! :D espero ir numa altura em que estejam lá algumas pitas histéricas a chorar para eu me rir mais :D

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que o que me marcou mais foi mesmo o primeiro mas tenho gostado dos outros e o último não fugiu à regra mas chorar o filme todo, isso não, não dá para chorar, loool!

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Nao percebo a loucura com estes filmes...Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Assino por baixo!
    Logo no primeiro minuto entrei em choque! o jacob tira a tshirt e a sala toda desata aos gritos!!! lá está, primeiro choque e depois o riso!...
    a pronuncia dele foi outro motivo de riso.

    Ao menos gostei da maquilhagem e da decoração do casamento and that's it. Como filmes como este é impossivel explicar como é que lemos os livros!:S damn!

    ***

    ResponderEliminar
  6. Ahah a rapariga estava a chorar?!
    Eu choro a ver filmes mas em casa, não no cinema xD
    Eu felizmente detesto isto.

    ResponderEliminar
  7. Opaaa tas a brincar lol
    Eu vou ver hoje a noite, só espero que não me aconteça nada do genero ahahah

    ResponderEliminar
  8. concordo! fui ver e foi gastar dinheiro à rua... assim, que vejo aquele monte de pessoas no casamento supostamente todas mortas percebi que o filme dali só podia piorar. e piorou. Eu também ri, era tão mau que só dava para rir

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante do primeiro filme, tanto que o vi várias vezes. Agora apartir do segundo... epá, não :P É de uma parvoice tremenda.

    ResponderEliminar
  10. Oh vamos lá ver uma coisa...
    Uma coisa é não gostarmos do filme, outra coisa totalmente diferente é não gostarmos da reacção das pessoas. E sinceramente estou farta de ler criticas do filme, quando as pessoas se baseiam nas reacções das mesmas... Não estou a criticar ninguém mas sinceramente eu não pagaria para ver nenhum filme do crepúsculo, mas vejo totalmente à vontade do principio ao fim os filmes todos e não me arrependo de ter tido esse tempo para os filmes :/ completamente tranquila...
    Desculpa Pretty in Pink, mas tive de dizer qualquer coisa :) não em defesa dos filmes mas em defesa de uma boa critica.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Olá =D

    Estou desejoso de ir ver esse filme, mas no entanto vou deixar passar este tempo de maior adesão, porque fiquei realmente traumatizado no filme anterior quando um bando de jovens se levanta em pleno filme a grita "JACOB ÉS TODO BOM"...

    Respondendo à pergunta que me fizeste no blog, é assim de certa forma existe ainda o estigma de um homem gostar de moda, mas não passa de pura ignorância e da forma como a educação no masculino é feita em Portugal.
    Acredito que todos nós gostamos de ver o que nos salta à vista (e não falo de gosto pessoal) algo que nos cativa, seja roupa, imagens, cores, etc.
    No entanto ao longo da educação os rapazes são de certa forma "padronizados" a ignorar o gosto pelo que vestem.

    Nesse ponto posso afirmar que sempre tive uma educação mais liberar, não me era negada a minha expressão estética do que quer que seja, talvez porque desde cedo fui eu a escolher as minhas roupas e as minhas coisas (muito cedo neguei o típico momento em que a mamãe escolhe as roupas da sua cria).

    Posso dizer que por vezes sinto que sou incompreendido pelos amigos, porque é difícil perceber o meu êxtase quando gosto de uma peça de roupa, no entanto é o mesmo êxtase que eles sentem quando o Cristiano Ronaldo marca um golo na selecção. No entanto tenho prefeita noção que sou capaz de arrojar mais no que visto e ter um cuidado mais permanente com o que visto, não se trata de futilidade mas sim de gosto. É como tudo, há quem goste de ver um bom jogo da selecção nacional acompanhado de uma "loira" fresquinha e um copo de tremoços (não nego que seja bom, pois por vezes também me sabe bem) e depois há quem goste de se focar noutras áreas. Penso que passa tudo muito por aí =D.

    Quanto ao terminar dos look's femininos, eles não vão terminar, simplesmente não serão tão recorrentes ;) E estou sempre aberto às tuas (e de todos) sugestões, sejam elas em relação ao desafio ou posteriormente. Gosto sempre de ir de encontro ao que os seguidores/leitores gostam e cruzar o meu gosto com o gosto dos mesmos =D
    P.S.- Desculpa o testamento ^^'
    Um grande beijinho

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. O primeiro filme gostei muito, mas os outros em relação ao primeiro deixam a desejar. Não gosto de ver este tipo de filmes aos cinemas precisamente pelo facto de nao conseguirmos ver o filme e aprecia-los como deve ser. Tem sempre as "pitas histéricas" a estragar o ambiente. Vou esperar que saia a edição em dvd :)

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Fui vê-lo hoje... sinceramente tentei ver o primeiro e adormeci a meio. Não ligo grande coisa, mas como tinha companhia que queria ir ver até alinhei. Não foi mau de todo e sim também me ri bastante em algumas partes x) beijinhoss*

    ResponderEliminar
  14. ai LOL xD
    a sério que está assim tão mau ? algumas das minhas colegas ja o foram ver mas disseram que está muito bom, melhor do que o primeiro, que foi o que eu mais gostei ... tenho de ir conferir ;)

    ResponderEliminar