22/11/2011

Nos idos de Março


Para me redimir da poluição cinematográfica de sexta-feira, fui ver algo bem diferente uns dias depois.The ides of  March, penso que vai ser um dos concorrentes aos Óscares, pelo menos é o que ouvi dizer. Tenho a dizer que não gostei nem desgostei. Foi daqueles que não me aqueceu nem me arrefeceu. A única coisa que se sobressaiu e a valer foi a interpretação do Ryan Gosling, essa sim dá direito a Óscar. Quem já viu? O que acharam?

12 comentários:

  1. vi por causa dos actores/realizador mas saí de lá com água na boca,...percebes? olha, valeram-me as pipocas e o namorado a dizer: vá lá, para a próxima vez sou eu a escolher o filme, sim?

    :D

    ResponderEliminar
  2. Começo a achar que és esquisita com os filmes xD
    Eu não gosto do George Clooney mas era capaz de ver pelo Ryan :b

    ResponderEliminar
  3. ahah boa Soraia, realmente ando muito esquisita, até parece mal =P Olhaa mas gostei do Timtim já não é mau =P

    ResponderEliminar
  4. Não vi mas quero ver. Nem que seja só pelo George e pelo Ryan.

    ResponderEliminar
  5. ainda não vi, está em espera... o cinema aqui são no minimo 8.5€ e não cartões, leve 2 pague1 nem nada disso... quando chegar a portugal tiro a barriga de misérias! xD

    ******sara
    nao uses carne na minha receita pah!!! xD xD aiaiii! (ya, vou ser sincera, o tofu a mim também não me convece muito mas aqui não encontro muitas das alternativas que estava habituada)

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi... mas agora aguçaste-me a curiosidade :P

    ResponderEliminar
  7. Já vi pessoas a fazer uma vénia a este filme mas sinceramente a nível de realização pode estar fantástico, isto é, a nível técnico mas de resto é um filme em que bocejei imensas vezes, onde a acção é quase nula, o que o torna um pouco chato.
    Não odiei de todo mas não me convenceu.
    xx
    www.thatbananas.blogpot.com

    ResponderEliminar
  8. ainda n vi mas vou ver, porque tem o Gosling, mais nada.

    ResponderEliminar