08/11/2011

Nunca vos aconteceu


Entrarem numa daquelas lojas com preços mais caros e as empregadas olharem-vos de alto a baixo e literalmente nem à m*rda vos mandarem?? 
Minha queridas lojistas nunca vos ensinaram que não é bonito avaliar os clientes por aquilo que aparentam, e que devem ser bem educadas para todos os que entram nas vossas lojas?

28 comentários:

  1. Acontece-me regularmente, o que é irritante.
    Já estive numa loja cara, onde ia comprar uma peça muito cara e saí por isso. Antes de sair ainda me dirigi à lojista e expliquei o porquê da razão de sair, ninguém deve ser julgado pelo que aparenta e já deviam ter aprendido isso!

    Nunca adivinharia o teu nome lol não sei porquê, mas pensei logo em Ana e depois bloqueei. O verniz é Essie, a cor mesmerize estava na legenda :), vende-se na Sephora.

    *beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ridículo. OK, podem até pensar que certo cliente não vai poder comprar, mas tem de tratar da mesma forma.

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu muitas vezes... e a maioria das vezes penso, temos pena, vou gastar o dinheiro do meu cartão num sítio onde me atendam melhor! Até porque muitas vezes vou mesmo com vontade de comprar coisas e elas derretem-se em sorrisos com aquela gente que vai para lá só fazer perguntas e não compra nada! Lojas assim perdem logo uma cliente... não sem antes lhes dizer alguma coisinha :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Pink, acho que já me aconteceu, no século passado, mas agora raramente vou a lojas que não conheço, por isso é difícil suceder-me tal coisa. :)

    ResponderEliminar
  5. Uma das razões porque só entro na sephora muito raramente... tenho o segurança mais que atrás de mim !
    Já disse, é da minha cara de mafiosa ;)

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigadaaaa!!

    Eu à um ano também não conseguia andar neles, mas depois de cinco meses (todos os dias) obrigada a andar em cima de saltos altos (por causa do meu antigo emprego) até lhe apanhei o jeito, e agora ando super bem, nem me dói os pés nem nada! =D

    ResponderEliminar
  7. A mim também já me aconteceu e não gosto mesmo nada. Não é pela aparência que se deve julgar as pessoas e depois todos os clientes devem ser tratados da mesma forma. Se só querem atender VIP's, devem colocar um porteiro à entrada para seleccionar as pessoas. :)

    ResponderEliminar
  8. :S Relatas bem o preconceito desta sociedade que vive em função das aparências! Mentes pequenas!!

    Kiss

    ResponderEliminar
  9. Acontece sim senhora. Fico revoltada, podem pensar mas não preciso expressar.

    ResponderEliminar
  10. Ola querida :)
    Obrigado pelo teu comentario :D
    É verdade a Selena Gomez estava muito giro, adorei os sapatos dela :)
    Tambem ja me aconteceu mas nem ligo, lol :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. ja me aconteceu grrr. detesto.
    e por falar em avaliar pessoas pela aparencia... detesto tambem ir a qualquer lado e que me tratem como uma criança... ou entao nao me dao importancia nenhuma excepto quando vou acampanhada pela minha mae. grrrrr. nao tenho culpa de ser pequenina

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! :$
    É mesmo difícil!

    Há gente que não nasceu para trabalhar com o público...

    ResponderEliminar
  13. Aplicada? ahah, fiz tudo aquilo menos estudar (como deve ser , pelo menos), é que quando temos paz, só queremos descansar e usufruir do belo do silêncio :p

    ResponderEliminar
  14. odeio essa gente. dou meia volta e vou embora, logo!

    ResponderEliminar
  15. odeio essa gente. dou meia volta e vou embora, logo!

    ResponderEliminar
  16. Eu ponho logo os pés fora da loja em que me fizerem isso -.-

    ResponderEliminar
  17. É horrível quando fazem isso . Se fores sozinha lá , olham-te de cima a baixo com ar de nojo como se fosses muito "reles" para uma loja daquele gabarito . Mas se , cinco minutos depois , entrares com um dos pais , essas mesmas pessoas já são todas sorrinhos para ti --' Mas queres saber a melhor a esse respeito ? Quando fui a NY , entrei numa loja da Hugo Boss com uns amigos ( devíamos ser uns 10 , todos alunos do secundário na altura ) , uma loja caríssima , com tudo no lugar e tudo a brilhar . Tinha dois seguranças à porta e mais dois empregados a trabalhar lá . E , ao contrário do que seria de esperar , não nos mandaram a lado nenhum ! Deixaram-nos entrar , mostraram-nos a loja toda e ainda se fartaram de conversar connosco . A sério , foram mesmo tão simpáticos ! Aqui não é nada assim , infelizmente +.+

    ResponderEliminar
  18. Nunca me aconteceu, mas faço ideia como te sentiste. Que gente tão ridícula.

    ResponderEliminar
  19. Sim eu também espero que se concretize numa boa realidade :) nem acredito que acertei, sabes eu sou uma rapariga muito intuitiva (cada vez mais aliás) enfim... tens um lindo nome então :) i like it! quanto a essas lojas já se sabe como é* Se calhar temos nós mais dinheiro para comprar as peças, que elas próprias que as vendem :) beijinhoooos

    ResponderEliminar
  20. Infelizmente já... E a custa disso não comprei nada, só pela mania das funcinárias...

    ResponderEliminar
  21. muitas vezes, e horrivel, ate parece que adivinham quem é o cliente,e acredito que devem perder muitos clientes por isso.
    é o que eu digo, é o que dá contartar meninas novas e giras para as lojas, aqui a experiencia de vida não interessa para nada.

    ResponderEliminar
  22. Aconteceu-me uma ou duas vezes ter os olhos postos em mim enquanto via as peças e não vieram ter comigo para o habitual "se precisar de ajuda disponha". Não sei se é por parecer mais nova do que sou, se pela forma como me visto, etc. na Sephora também me acontece é ter o segurança a aparecer sempre vindo não se sabe de onde cada vez que pego numa caixa para ler ingredientes :/ é triste. Mas também é verdade que há muito boa gente que rouba, eles esquecem-se é que não importa a aparência do ladrão. Já trabalhei em lojas onde todo o género de pessoas era apanhada a roubar! enfim..

    ResponderEliminar
  23. História verídica: quando andava na faculdade, por vezes ía aos armazéns do chiado e entrava na lanidor e na massimo dutti. Sempre que lá ía, parecia que até desviavam o olhar. Um dia, comprei uma coisinha na Charles - que era uma loja cara -, mas como não tinham sacos pequenos, andava com um saco enorme. Nesse dia, quando entrei naquelas duas lojas, com o saco enorme da Charles, foram todas muito simpáticas, muito amáveis muito "se precisar de algo, diga!"... ahhhh não há paciência para isto!

    ResponderEliminar
  24. Também me acontece regularmente, devo ter cara de pobre porque para além disto já me aconteceu uma situação bem mais estranha, sentei-me numa esplanada, pedi um café e perguntei se tinham bolo de chocolate, o empregado respondeu-me "temos, mas é muito caro!", fiquei traumatizada para o resto da vida! ehehehehehheh

    ResponderEliminar
  25. Há pessoas que não têm capacidades para fazer esse trabalho.

    ResponderEliminar
  26. Odeio quando isto acontece. Falta de educação mesmo!

    ResponderEliminar
  27. Já me aconteceu, por isso é que evito entrar nessas lojas, porque também acabo por nunca lá comprar nada :D

    ResponderEliminar