23/11/2011

O frio chegou ao Algarve!



Tanto que eu pedia para que o frio chegasse rapidamente, que já não aguentava com o calor do verão tardio, que nem me lembrei de todas as pequenas coisas que me fazem gostar menos do Outono/Inverno.
Não gosto nada de acordar com o nariz gelado (sim a sorte é que só o nariz está frio, também é a única coisa que fica de fora das mantas ehe), depois há aquelas noites, que por mais mantas e meias quentinhas que tenhamos parece que o frio continua e não nos conseguimos aquecer nem por nada! Também não gosto de ter de entrar na banheira pela manhã. Gosto da água quentinha, mas só aqueles breves instantes em que tiramos o pijama quentinho e esperamos que a água fique quente, é o suficiente para gelar até ao dedo mindinho! Não gosto de dias de chuva em que não estou preparada com guarda-chuva e acabo toda ensopada e com cabelo pavoroso (ontem foi um desses dias!) Não gosto que seja de noite às 4 da tarde, nem da tendência gigante para engordar, tal é a quantidade de porcarias que comemos para combater o frio.
Mas nada é perfeito, certo? Por isso hoje, vou ultrapassar todas as pequenas coisas que não gosto nestes dias, e leva-lo da melhor maneira possível! 
Have a nice day!!

16 comentários:

  1. Querida Pink, estás a ver porque é que eu sou uma mulher do Verão?! ;)

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que gosto do Inverno é poder adormecer a ouvir a chuva... de resto, não há nada como os dias solarengos do Verão ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu também não gosto nada, de todas essas pequenas coisinhas, do nosso outono / inverno. Mas adoro as cores do Outono, e o Natal á volta da lareira. Enfim, existe sempre um lado bom em tudo.
    Mas eu amo mesmo é o verão. :)

    Have a nice day .

    ResponderEliminar
  4. Tanto que pediste que os dias gelados chegaram, a culpa é toda tua. :D

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto do frio e por aqui já se sente há uns dias :))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu detesto o Inverno, não suporto o frio, a chuva e andar feito salsicha, cheia de casacos. Espero que o teu dia corra realmente bem :D bjs

    ResponderEliminar
  7. Já estou como a estudante, a única coisa boa do Inverno é adormecer a ouvir a chuva...porque andar feita boneco michelin não é para mim !


    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. E então pretty ? : ) passas a conhecer, é um filme muito bonito em termos de fotografia ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tudo o que disseste são coisas que também não gosto neste tempo, aliás, eu não gosto de todo deste tempo. Que venha depressa o verão.

    ResponderEliminar
  10. Se te consola, por estas bandas (Sintra), também faz um frio de rachar. Afinal, se não tivesse ao pé da Serra, seria de estranhar. :P

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. Então no Norte... UI UI!

    Beijos,
    www.sweetstylishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. "Invernoso" ou não, as saudades do meu Algarve são tantas <3

    ResponderEliminar
  13. Eu já dava era um saltinho à Serra da Estrela. É que já que está frio, ao menos que eu pudesse brincar um bocado na neve. Não concordas? LOL

    ResponderEliminar
  14. Por aqui esta sol e o frio parece que tirou ferias :)

    ResponderEliminar
  15. Eu nunca me canso do calor, nunca! O frio é terriiiiivel.

    ResponderEliminar
  16. É por estas e por outras que de longe prefiro o calor ao frio :) Volta Verão estás perdoadíssimo.

    ResponderEliminar