09/11/2011

Ontem foi noite de cinema

Adorei adorei adorei!  Está aprovadíssimo

14 comentários:

  1. Eu também gostei imenso - mais pela qualidade técnica do que pela história. Mas gostei mesmo muito :D

    ResponderEliminar
  2. A sério? Tenho de me aventurar.

    *beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não, não conta. Que malandro :c
    Tens de o pôr de castigo :b

    Nunca gostei do Tintin mas quero ver o filme :D
    Pode ser que goste mais deste do que dos desenhos animados.

    ResponderEliminar
  4. nunca gostei dessa personagem.
    É um filme que não me atrai, por acaso.

    ResponderEliminar
  5. Aviso já que eu também nunca li nenhum livro do TimTim nem conhecia as personagens e adorei!! Não só pela historia mas pela qualidade em termos de imagem que o filme tem!! Têm mesmoo de ir ver!

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi. Tenho que tratar disso :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi, mas esta na lista dos filmes a ver nos próximos tempos!

    ResponderEliminar
  8. Adorava ver esse filme , mas ainda não tive oportunidade +.+

    ResponderEliminar