26/11/2011

Ontem foi noite de cinema


Quer dizer eu a pedir-vos séries e a dizer que queria tudo menos sangue, e depois vou para o cinema, ver um filminho onde sangue é o prato principal...Mas pronto, eu gosto destes filmes de batalhas, com gladiadores, romanos, gregos, enfim tudo a que tenho direito! E por isso minha gentxi se gostam de um bom filme que mete aquela parte da mitologia mas muita acção pelo meio (e sangue!!) vão ver Os Imortais que está realmente muito bom! Mas que efeitos especiais!! Este sim é um daqueles filmes que nos faz sair do cinema com ele na cabeça...Ah e o Klaus do Vampire Diaries anda por lá, bem como o vampiro grandalhão do Twilight.
Entretanto relativamente ás series, muito obrigada pela vossa ajuda! Decidi-me por Once upon a time, vamos ver se gosto. Por outro lado também fiquei com uma de baixo de olho chamada de The Secret Circle, conhecem?
Um bom fim-de-semana para todos vocês!!

7 comentários:

  1. Já não vou ao cinema quase há um mês! Também tenho alguns filmes que quero pôr "em dia" :b

    ResponderEliminar
  2. awww tanta coisa boa para ser ver *-* vou já espreitar o trailer e as séries!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Conheço sim ! Gosto mais de Once upon a time do que de secret circle, mas depois diz o que achast ;D


    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Quero ver esse filme nos próximos tempos, tenho que lhe arranjar aqui um espacinho na agenda ^^

    ResponderEliminar
  5. Once upon a time, é super giro um pouco "mindfuck" mas é interessante. Mas adoro , mantem aquela vontade de ver sempre o proximo episodio assim como The secret Circle, também é muito giro no inicio parece um pouco fantasia a mais , mas depois torna as proporçoes adequadas, e nao é mais uma imitaçao de series de bruxinhas !

    ResponderEliminar
  6. Uh...o meu namorado anda a tentar arrastar-me para ver isto... Não é muito o meu estilo, mas pode ser que goste D:

    ResponderEliminar
  7. És cá das minhas, também adoro séries/filme da época dos gladiadores e assim.
    Aconselho-te uma série muito boa, que ainda só tem uma temporada, que se passa na roma antiga, com gladiadores e afins, chama-se Spartacus: Blood and Sand.

    ResponderEliminar