10/11/2011

Para esta semana a escolha foi #2


Ando numa de experimentar os vernizes da Essence (já devem ter reparado não é?)...Mas com o preço tão mini a 1,49€ não há quem resista. 
Esta cor é a número 63 e chama-se "Think Pink", um rosa ácido que se transforma em salmão com o sol. Gostei mas vou reservar para o verão, para agora prefiro cores mais pastel. 
Algumas de vocês perguntaram-me o que acho dos vernizes Essence porque ainda não os tinham experimentado, e tenho a dizer-vos que até agora tenho adorado! o brilho, a duração, a cor... tudo!!
Para quem experimentou, o que acham deste vernizes?? Qual a vossa cor preferida?

19 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, costumo usar Risqué ou Kiko, mas com esse preço tenho de pesquisar locais de venda :D

    ResponderEliminar
  2. eu ja usei e gostei da marca... :) boa e barata :)

    ResponderEliminar
  3. O verniz é muito bonito, gostei muito, nunca experimentei vernizes da Essence mas gostava de experimentar :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca os experimentei, mas essa cor pink turned salmão parece linda para o Verão.

    *beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nunca os experimentei mas estou muito tentada a atentar!

    Gostei imenso da cor e tens umas unhas muito bonitas! =D

    ResponderEliminar
  6. eu já experimentei um em tom coral e outro verde água e gostei muito dos dois, e dos preços!

    ResponderEliminar
  7. Tããããoooo giro! adoro rosa :))) Coral é a minha cor preferida!

    ResponderEliminar
  8. Querida Pink, ainda nunca usei, mas vou ficar atenta. :)

    ResponderEliminar
  9. Tem uma cor muito gira! super viva :D

    http://iwanttobe-barbie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Oh eu também costumo comprar essa marca na área saúde* adoro são super giras as cores e o preço mega acessível* by the way tens umas unhas fantásticas :)

    ResponderEliminar
  11. Também quero experimentar, mas não os encontro :/ já ouvi dizer que se compram nas parafarmácias do Continente, mas nunca encontrei...Onde compras tu?

    ResponderEliminar
  12. Não conheço este vernizes mas, o preço é simpático vou tentar encontrá-los, Eu uso Risqué e Kiko.

    ResponderEliminar
  13. Adoro!
    É uma marca a experimentar :) os meus são todos da risquée e tenho alguns que a duração deixa muito a desejar! :|

    ResponderEliminar
  14. adoro essa cor !!!! tao viva

    ResponderEliminar
  15. adoro mesmo a serio vou compra-la

    ResponderEliminar