12/11/2011

Por aqui agora vê-se isto:


Alguma opinião que queiram compartilhar?

13 comentários:

  1. Achas que é bom? Eu já pensei em começar a ver, mas já acompanho várias series e se por mais uma na minha lista vai ser mau... LOL

    Mas se for mesmo boa sou capaz de começar a segui-la :D

    Já tinha saudades tuas*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi e não achei má mas confesso que acho outras bem mais interessantes.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ainda nunca vi, mas mais uma nunca é demais.

    *beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conheço :o
    Depois diz se gostas e sobre o que é :b

    ResponderEliminar
  5. Olá. Obrigada pelos comentários e por estares a seguir. Confesso que nunca ouvi falar desta série, mas se for um bom triller acrescento à minha lista de séries. Já agora está a dar ou vai dar em que canal? Bjs***

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi, mas está na minha lista de séries a ver. Já ouvi falar muito e bem, mas ainda não comecei a ver.

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi (preferia que os produtores continuassem com pretty little liars em vez de darem uma pausa de quase 3 meses -.-')
    Gostas?
    Tenho algum receio....

    ResponderEliminar
  8. Tenho episódios gravados da série Pretty Little Liars, mas ainda não tive hipótese de ver. Mas vou tirar o primeiro espisódio desta para ver se gosto e depois digo alguma coisa. Bjs***

    ResponderEliminar