25/11/2011

Quero as minhas séries de volta!


Ontem vi o último episódio de The Lying Game. Os de Vampire Diaries já lá vão, Pretty little liars idem, Switched at birth despachei em Agosto. E por isso estou oficialmente sem séries até Janeiro. Ai que me chateia tantooo esta espera! Estou tão habituada a ver um episodiozinho antes de dormir, que agora não sei como vai ser até lá. Das duas uma, ou arranjo uma série nova para me entreter ou passo a dormir mais =P Há por ai alguma série boa (que não envolva sangue, hospitais e pessoas a morrer) que achem boa para me entreter?

18 comentários:

  1. Olá!
    Não pude deixar de comentar este post que aqui deixaste! Eu vejo Bones, Castle e How I met your mother, porém qualquer uma delas está também na "sua pausa" até Janeiro (o que é uma verdadeira chatice...). Mas agora comecei a ver Happy Endings é uma série descontraída e vai na segunda temporada, a meio creio eu...
    Qualquer uma das que aqui te indico é boa para se ver, agora tens de ver se gostas de alguma!

    Espero que gostes das minhas sugestões!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu sofro do mesmo problema que tu! Nao tenho series para ver, mas ao mesmo tempo nao quero começar a ver mais nenhuma porque sei que vai ser um novo vicio!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Agora ando viciada na série Happy Endings, já que não ha mai nada pra ver.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Nada, não há nada de jeito na televisão!
    o melhor é leres um livro antes de dormires :)

    ResponderEliminar
  5. Tantas: 90210, Revenge, Suburgatory , 10 things I hate about you , Gossip Girl , Glee ... Tens aí umas quantas para te entreteres :P

    ResponderEliminar
  6. Eu disse-te para ires devagar!:P
    fiquei exactamente com o mesmo sentimento e pensei fazer o mesmo post! xD

    comecei a ver "New girl" mas há pouquissimos episodios ainda(6acho eu).
    continuar a ver gossip girl e Once upon a time (é taaaao giro!!)

    Se entretanto descobrires alguma avisa! ;)****

    ResponderEliminar
  7. Eu disse-te para ires devagar!:P
    fiquei exactamente com o mesmo sentimento e pensei fazer o mesmo post! xD

    comecei a ver "New girl" mas há pouquissimos episodios ainda(6acho eu).
    continuar a ver gossip girl e Once upon a time (é taaaao giro!!)

    Se entretanto descobrires alguma avisa! ;)****

    ResponderEliminar
  8. Eu disse-te para ires devagar!:P
    fiquei exactamente com o mesmo sentimento e pensei fazer o mesmo post! xD

    comecei a ver "New girl" mas há pouquissimos episodios ainda(6acho eu).
    continuar a ver gossip girl e Once upon a time (é taaaao giro!!)

    Se entretanto descobrires alguma avisa! ;)****

    ResponderEliminar
  9. Eu andava a ver o 90210 na fox life.... Até temporada 3, nunca mais passa a 4. É irritante, a t3 já deu mais de 10 vezes.
    Não há meio de passar a nova :(
    Bom fim-de-semana**

    ResponderEliminar
  10. não gostas do modern family ou do how i met your mother? beijinhos

    ResponderEliminar
  11. 90210, Raising Hope, Revenge, Once upon a time, Glee, Hart of Dixie, How I met your mother, Modern Family, New girl, Pan am (Linda!), suburgatory e the good wife.. Não te arrependes de nenhuma destas ;)

    ResponderEliminar
  12. Eu ia dizer o Spartacus, mas tem muito sangue e pessoas a morrer.
    Assim sendo, acho que vais gostar das Donas de Casa Desesperadas.

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito de How I met your Mother. Ah e começou agora uma série nova, até da na TVI aos domingos, Terra Nova. Tenho visto e para já estou a gostar ;)

    ResponderEliminar
  14. eu andei a ver Gossip Girl, Camelot e Game of thrones :)

    ResponderEliminar
  15. Quem me dera a mim conseguir ver todas as séries que quero :b
    Eu gosto de Castle e Foi assim que aconteceu (How I met your mother)

    ResponderEliminar
  16. mas olha que também ainda só há meia dúzia!... mas é cute, e vale a pena esperar!:)

    ***bom fim de semana querida!:D*

    ResponderEliminar
  17. Não vejo a hora de Pretty chegarem :S

    ResponderEliminar
  18. Eu tirei a série 90210 toda da net e adoro:)

    Beijo,
    www.sweetstylishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar