28/11/2011

Só a mim!


Lembram-se de ter dito que hoje ia ter um dia complicado? 
Pois é, ficar na caminha de manhã é mentira. Tenho de preparar material para mostrar na aula prática, continuar a leitura dos meus artigos, fazer o almoço, preparar um bolo para a viagem de amanhã (já vos explico melhor), reunião com o orientar ás 2h (MEDO), tarde enfiada na biblioteca a tentar fazer alguma coisa de produtivo, aula até as 20:30 e preparar as coisas para amanhã. Sim porque aqui a menina vai acordar às 4 h da matina (praticamente à hora que me deito todas as noites) para estar ás 9 da manhã à porta da Gulbenkian para uma conferência que vai durar o dia todinho! O que me deixa mais descansada é que como não sou eu que conduzo, basicamente estou tentada a acordar só em Lisboa, de preferência bem fresquinha, para aguentar o dia todo. Vou ter a oportunidade de visitar os jardins da Gulbenkian (yey!quem já visitou?)  e dar um saltinho ao El Corte Inglês e aos Pasteis de Belém.
Fica aqui prometido que se eu quando chegar a casa amanhã ainda abrir os olhinhos, venho cá contar como corram as coisas!
 P.S: Once upon a time é tão giroooo! obrigada pela sugestão!

E para os mais curiosos e interessados aqui fica a temática abordada na conferência:


16 comentários:

  1. Os jardins da Gulbenkian são lindoos! Pelo menos eu adoro! =D Traz é um casaquinho, porque aquilo é um pouco fresquinho!
    Olha que a conferência tem um tema interessante! Foste "obrigada" ou vais por iniciativa própria? ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Vais gostar imenso, aproveita para tirares umas fotos : ) tenho amigos meus que também vão a essa conferência : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eheheheh vens para pertinho do meu trabalho!! Eu trabalho no Campo pequeno que é a 10 min a pé da gulbenkian!
    Se quiseres beber um cafesinho já sabes ;) lol

    ResponderEliminar
  4. 4 anos a viver em lisboa e não nunca lá fui (shame on me :$) tira fotos e mostraaa!:D

    passeia no chiado e se puderes experimenta os cupcakes da tease! são os melhores do MUNDO!!! :D pasteis de belem comes bons em qualquer lado ;P (olha os lisboetas a matarem-me! xD)


    have fun e don't fall asleep! ;)***

    ResponderEliminar
  5. Vais andar ocupada o dia inteiro..
    Tenta divertir-te :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Já visitei os jardins várias vezes, até porque não moro muito longe ^^ e a Gulbenkian também, claro! ^^ Come muitos pastéis, são tãããõooo bons (agora fiquei com água na boca, também quero!). Boa viageme boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. Bem, que dia bem preenchido. Vais adorar os jardins da Gulbenkian, são lindos de morrer! :) Espero que a conferência corra muito bem ;)

    ResponderEliminar
  8. Ui boa sorte com isso tudo!!
    E os jardins da Gulbenkian são maravilhosos :D Lindos, lindos, tenho a certeza que vais adorar!

    ResponderEliminar
  9. Nunca fui aos jardim da Gulbenkian :( e moro ao relativamente perto. Diverte-te amanhã :b

    ResponderEliminar
  10. vai tudo correr bem minha querida.. ai pasteis de belem, pasteis de belem. com canela sao maravilhosos

    ResponderEliminar
  11. Isso anda atribulado. Espero que te divirtas ao mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Gostei do blogue :)

    http://dressedcrisis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu ainda não conheço esses jardins, mas fico à espera que nos mostres fotografias.

    ResponderEliminar
  14. Espero que corra tudo bem! Vais adorar os jardins. Além de enormes, são lindos!

    ResponderEliminar
  15. Ohhhh, a Gulbenkein que saudades, a minha universidade era mesmo ao lado, que ricos passeios nós ( 4meninas) davamos por aí, e que ricos livros compravamos.
    Os jardins são muito bonitos, vais gostar.
    Hummm, adoro pasteis de Belém, tão bom.
    Boa viagem.
    :)))

    ResponderEliminar