15/11/2011

Vidinha de estudante


Nunca mais vos contei como andam as coisas na faculdade (aposto que já têm saudades de vos falar no meu artigo não? eheh)! Vamos então a um update para que a coisa fique registada, para mais tarde recordar.
O Artigo que me tirou horas de sono e dias de vida, já está mais que entregue (com uma apresentação surpresa que me ia desgraçando) e agora é aguardar a nota (M-E-D-O). Entretanto já nos deram mais trabalho, para ajudar na preparação da tese, que consiste em delimitar o tema da tese, metedologia e estado da arte (nunca tinha ouvido falar em tal coisa) entre outras coisinhas. 
O que é certo é que me aconteceu (a mim e ao resto da turma) algo muito estranho!
Sabem o que é um Professor explicar-vos durante uma hora tudo o que era para fazerem (em bom português) e vocês não perceberem uma única palavra do que deviam fazer? Melhor ainda é no dia seguinte perguntarem novamente, o Professor explicar e ficarem na mesma. Digam-me lá: como raio é possível falarmos todos a mesmo língua e não nos conseguirmos entender??? É que juro não percebi patavina do que o homem disse...
Esperam-se novidades (de preferência positivas) para breve!

19 comentários:

  1. Ola minha querida :)
    Muito obrigado por me desejares feliz aniversário :D
    Lol, isso também me acontecia na escola, ficávamos a olhar uns para os outros, lol :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Acho melhor eu não falar dos meus trabalhos, é que tenho tantos para fazer e vontade nenhuma :S

    ResponderEliminar
  3. ahaha isso acontece-me constantemente, fico a estranhar é quando percebo alguma coisa á primeira :P
    É tão normal situações assim xD
    Boa sorte com a tua tese :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. o problema não deve estar na língua deve estar no sotaque de certeza :)

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem, vais ver!
    Keep calm and stay positive :)

    ResponderEliminar
  6. é o que mais acontece na faculdade e em todo o lado acho. não perceber patavina daquilo que o prof diz hehehe

    mas vai correr tudo bem...

    xoxo***

    ResponderEliminar
  7. Querida Pink, a mim acontece-me o mesmo, quando vejo debates políticos. ;)

    ResponderEliminar
  8. Deixa lá, há pessoas assim, que falam e falam, mas é como se não dissessem nada.
    Boa sorte com a nota.

    ResponderEliminar
  9. Ahaha conheço bem a sensação! Boa sorte para tese.

    ResponderEliminar
  10. Possas! Boa sorte com isso! Vai correr bem!

    ResponderEliminar
  11. deu me as saudades!!

    Maria
    www.facebook.com/sexynacidade

    ResponderEliminar
  12. A mim tb me acontece, geralmente por causa do cansaço.

    ResponderEliminar
  13. O Deus, até tenho medo ! Já sofro por ti e por mim, por antecipação x)
    estes trabalhos da faculdade assustam-me ! Mas, boa sorte e confiança que vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  14. Estado da arte também foi algo que me perturbou ao início! É que não faz sentido nenhum na minha cabeça. Boa sorte, odeio escrever artigos e afins !

    ResponderEliminar
  15. haha revi-me na ultima parte deste post....aconteceu-me uma vez num trabalho de sociologia...não falavamos a mesma lingua, tenho a certeza!

    ResponderEliminar
  16. Ai o homem devia ter explicado como se fossem muitoooo burros :p
    Vais ver que corre tudo bem :D

    ResponderEliminar