06/12/2011

Ai que canseira!


Não fugi estejam descansados, mas realmente os últimos dias têm sido bastante preenchidos, não tenho tido tempo para nada...Até dia 15 vou andar numa grande correria, mas espero que o esforço seja compensado com notinhas boas!
Entretanto o espírito natalício chegou finalmente a estes lados, se bem que este ano a coisa vai ser diferente..Quando tiver um tempinho livre vou fazer o post a falar da minha maneira de ver o Natal, principalmente em tempo de crise.
Já comprei o postal para o PostCrossing 2011, escolhi o mais bonito da loja, espero que o meu amigo secreto goste e muito! 
Agora vou-me despachar, que esta noite vou até ao cinema ver o filme do Gato das Botas, depois digo-vos o que achei!

16 comentários:

  1. Estou curiosa para ver esse filme!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem o cinema, e resto de boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. tambem quero ver o filme mas vai ser no quentinho de casa de certeza!

    ResponderEliminar
  4. Também quero ver esse filme, parece super engraçado!

    ResponderEliminar
  5. Querida Pink, toca a aproveitar a vida, o melhor possível. Bom cinema. :)

    ResponderEliminar
  6. Como eu te percebo também ando atolada de trabalhos :S só dia 17 fico de férias :)
    Boa sessão de cinema :D

    ResponderEliminar
  7. Que inveja! Também quero ver esse filme :b

    ResponderEliminar
  8. Também quero ver!!!
    E por falar em postal tenho de ir comprar o meu ;P

    ResponderEliminar
  9. Eu achei o filme uma seca, não soltei nem uma gargalhada.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Ohhh, este fim de semana vou com os meus dois meninos ver esse filme, depois conta o que achas-te.
    Ainda não comprei o postal, vou compara hoje. :))

    ResponderEliminar
  12. Tenho imensa vontade de ver esse filme , mas agora só nas férias de natal *.*

    ResponderEliminar