09/12/2011

Amigo Secreto



Não é só na blogosfera que vou ter um amigo secreto, entre os meus amigos também vai haver essa brincadeira. Sorteamos logo o nome da pessoa que calhava a cada um, para que o presente pudesse ser personalizado. Calhou-me um rapaz e eu tenho 3.50 € para lhe arranjar uma prenda. Pois bem, sou a pessoa menos criativa que conheço, e é aí que vocês entram. Meninas e meninos do meu coração, o que dar a uma rapaz por 3.50 (sem ser a típica meia da raquete ou cueca cor de rosa)??? Ainda estou a pensar fazer-lhe umas bolachinhas, acham muito piroso?

18 comentários:

  1. Ora... um mini globo de neve... uma saca cheia de gomas, uns chocolates. Talvez uma decoração de natal, uma botinha ou assim.

    ResponderEliminar
  2. Uma caneca não? Há canecas tão giras por esta altura :)

    ResponderEliminar
  3. Vais a uma loja do Chinês que ]e mais fácil, não e bem uma prenda, por 3.50 e mais uma lembrança...

    ResponderEliminar
  4. Depende da idade, mas concordo a ideia de uma caneca é muito boa (: Há canecas girissimas...

    ResponderEliminar
  5. :) Também apostava numa caneca assim com umas palavras engraçadas!

    ResponderEliminar
  6. Foi mesmo! e obrigada querida!! :)
    eu também vou fazer isso no meu grupo de amigos ihih, eu gosto da ideia da caneca! :)
    até podias ser tu a personalizá-la :D

    ResponderEliminar
  7. A um rapaz por 3,50€? Hum... Por exemplo, uma caneca para o pequeno-almoço, um porta-chaves, uma mini agenda...

    ResponderEliminar
  8. Sim, a caneca parece ser uma prenda boa para um rapaz. E arranjas por menos do que esse preço. Se queres ser ainda mais original, podes ainda colocá-la (caneca) dentro de uma caixa pequena de supermercado e decorá-la com palavras, imagens, etc. Fiz isso para um amigo e ficou super gira. Ah e não te esqueças de uma fitinha de tecido natalício para atar. Dá um toque superbe!! :)

    ResponderEliminar
  9. eu até gosto da ideia das bolachinhas, faz um pacote engraçado que recorde este natal ;)

    ResponderEliminar
  10. até dizia uma t-shirt mas acho que nao ha a esse preço :x
    sendo assim talvez uns chocolates, toda a gente gosta de chocolates :D

    ResponderEliminar
  11. Eu no teu lugar optava pela ideia da caneca :D

    ResponderEliminar
  12. Perguntei aqui ao moço e ele referiu gomas. juntas umas gomas às bolachinhas e acho que fica uma prenda deliciosa para qualquer sexo!
    mas a caneca também é uma ideia gira (podes por as bolachinhas dentro da caneca!)


    beijinho***
    pois, para o meu curso também não dá muito jeito uma coisinha deste tamanho mas prefiro comprar um mais decente em portugal. €€€ e a questao do teclado ;)**

    ResponderEliminar
  13. Os rapazes adoram comida, portanto, enche-lhe a pança hahah :)

    ResponderEliminar
  14. Não acho nada piroso principalmente se fizeres um frasco personalizado para os biscoitos ;) mas também podes ver coisas engraçadas na Ale-Hope.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Junta as ideias, por exemplo a da caneca com as bolachas!
    Compras a caneca, que não deve chegar a 3.50, depende do sitio onde comprares, e enche a caneca com bolachas pequenas feitas por ti, faz um embrulho com papel celofane, imprimes um pai natal(ou outra figura natalícia) e escreves algo lá, atas com um cordel e prontoooos!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar
  16. Eu também fiz isso com os meus amigos e também me calhou um rapaz. Eu tenho €5 e ainda não tenho a certeza do que lhe vou dar, mas não será nem a meia da raquete, nem as cuecas rosa e também não lhe irei fazer bolachinhas. Tenho de pensar em alguma coisa espectacular, mas ainda não sei o quê.

    ResponderEliminar
  17. Também vou fazer isso entre amigos, mas tive a sorte de me calhar uma menina =) Ora bem... Um bloco, uma agenda... depende um bocadinho dos gostos dele! As bolachinhas calham sempre bem.
    Bjinho, diverte-te =)

    ResponderEliminar
  18. Nós também fizemos isso. Uma amiga minha comprou umas coisas bem engraçadas na Hale Hop mais menos p esse preço :)

    ResponderEliminar