20/12/2011

Coisas sobre mim #3


Sou uma desbocada. Pronto já disse. Uma pessoa não pode ser só virtudes tem de ter alguma coisinha de mal... E no outro dia a brincadeira deu para o torto. 
Ai à uns tempos tive com uma amiga minha que já não via à alguma tempo, e ela contou-me uma fofoquiçe de um amigo nosso (daqueles garanhões)  que era gay. Ora eu no dia a seguir estava a falar com outra amiga minha (que no máximo o conhecia de vista) e descai-me. Era suposto ser segredo mas eu pensei: Não faz mal dizer-lhe, ela nem o conhece...e tenho MESMO de dizer isto a alguém, que estou chocada com a noticia, o rapaz que come meio Algarve e depois olha.... Mas apesar de lhe ter pedido segredo, ela também se descaiu, e adivinhem lá a quem ela foi contar??? A uma ex-namorada dele!! "Ah mas eu sabia lá que ela ia contar..." Nãoooo, nãooo ia! Ora imaginem lá, sabiam que o vosso ex-namorado era gay, percebiam logo uma data de atitudes dele, era ÓBVIO que iam contar a meio mundo não é verdade? Nem que fosse para dizerem "vêsss, a culpa não foi minha das coisas não terem dado certo!" E foi mesmo isso que ela fez. E foi contar a quem a quem? A uma amiga que só por acaso era colega de casa de OUTRA EX DELE! Estão a ver a barraca certo?? A minha amiga que me contou aquele segredo liga-me furibunda (e com razão) a dizer: Mas o que é que tu foste fazeeeeer!?!?! Meia cidade agora sabe que ele é gay!! Claro que me senti culpada não é verdade...quem me manda a mim ser desbocada!? E é impressionaste a quantidade de pessoas que também o são, ora vejam: A minha amiga desbocou-se e contou-me aquilo que supostamente devia ter guardado para mim, eu idem, a minha amiga idem, a amiga da minha amiga idem, a amiga da amiga da minha amiga idem...mas será que esta teia de gente desbocada não apanha ninguém que fique caladinho para isto não chegar aos ouvidos do rapaz?? É que estou mesmo a ver ele perceber que toda a gente sabe e perceber rapidamente como isso aconteceu...
Ok aprendi a lição, prometo que para o ano de 2012 vou manter a boca fechada...vá tentar...

33 comentários:

  1. Querida Pink, conclusão: é muuuuuuito difícil guardar um segredo, verdade?
    Ai,ai!! ;)

    ResponderEliminar
  2. concordo com a Kishikiari, vai dar a volta ao país...

    ResponderEliminar
  3. quando se trata de um segredo dessa grandeza é bastante dificil guardar. :/

    ResponderEliminar
  4. Como eu te entendo, ás vezes existe mesmo uma grande vontade de partilhar o segrados!Mas temos de ser fortes ehehe

    ResponderEliminar
  5. Ora, quase todas as mulheres são desbocadas.
    Mas é um bocado chato, uma vez que era um segredo.
    Para a próxima, e visto que vives num meio pequeno, o melhor é ficar de boca fechada, já a minha avó dizia " que em boca fechada não entram moscas".

    ResponderEliminar
  6. Costuma-se dizer que depois de mandar um segredo para o vento, ele corre o mundo! ;)

    ResponderEliminar
  7. Hehehehe! Grande confusão que a sexualidade do "garanhão" foi arranjar! ;-)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  8. Ahah, eu por acaso sei de um amigo meu que é gay e não disse a ninguém xD
    Mas vá, tens que aprender a guardar segredos :p

    ResponderEliminar
  9. ahaha, eu sou igualzinha. é qqr coisa qe existe em mim qe me impede de ficar completamente calada. tenho sempre qe partilhar com mais uma pessoa ahaha *

    ResponderEliminar
  10. Adorei *.*
    O Women Secret tem um novo visual e um novo nome! Curiosa? Basta ires a :
    http://mdemodaa.wordpress.com ou http://womensecret.pt.vu

    ResponderEliminar
  11. pois acontece aos melhores mas deviamos começar a ficar mais vezes de boquinha fechadinha!!
    eu sei é dificil mas é muito bom!!!
    assim evitamos problemas!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Que confusão que isso deu :S

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Lol, eu as vezes também sou assim, há coisas que uma pessoa não aguenta guardar só para nós:)

    ResponderEliminar
  14. Isso é que é uma história xD
    Por acaso, não tenho o hábito de contar o que me contam porque sei que mais cedo ou mais tarde alguém vai dar com a lingua nos dentes e tudo se fica a saber... Mas que gosto de uma boa fofoquice... Lá isso gosto ;). E esta era das boas se eu conhecesse o rapaz xD

    ResponderEliminar
  15. Não acho nada que devas fechar a boca! Tudo se pode dizer, desde que haja contenção nas palavras e tento na língua, conforme as situações. Nesse caso, pronto se calhar convinha ter cuidado LOL

    ResponderEliminar
  16. quando duas pessoas sabem, já não é segredo!

    xoxo***

    ResponderEliminar
  17. Ai, ai, isso assim é que é uma chatice.

    ResponderEliminar
  18. Quando me contam segredos nunca, mas NUNCA os conto mas agora quando é um fofoquice sem ser segredo não resisto a contar às amigas mais próximas, temos de dar uso ao esterótipo feminino lool
    Com esse caso não é relevante mas sim manter um bocadinho mais boca fechada é o melhor que fazemos! lool
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Convém dizer que neste caso era mais uma fofoca do que um segredo propriamente dito. Se faço algo que a pessoa em questão tivesse a desabafar comigo eu não ia contar obviamente, mas sendo uma fofoca tão apetecível não resisti mesmo =P

    ResponderEliminar
  20. Ainda não tinha lido este post. A tua amiga também é desbocada, quem é que lhe mandou contar-te isso? xD
    Já ninguém sabe manter segredos mas pode ser que lhe tenhas dado uma ajuda a sair do armário :b

    ResponderEliminar
  21. Deixa, eu também sou assim!
    Não é de propósito, mas sai :|

    ResponderEliminar
  22. Já diz o pai do meu namorado, um segredo nem a um amigo se conta, porque o teu amigo tem um amigo, que tem um amigo... and so on... :p

    ResponderEliminar
  23. obrigada pelo comentario! nunca tinha visitado o teu blog mas apartir de agora vou começar a fazê-lo :) se soubesses a quantidade de vezes que ja contei coisas q nao eram para contar, o problema é ninguem me avisar que é para guardar segredo, beijinhos

    ResponderEliminar
  24. às vezes é mesmo complicado guardar segredos, a mim acontece-me o mesmo. não te sintas culpada, o ser humano é falível e não te esqueças que também há muitas pessoas a falarem de ti sem tu saberes e, muitas vezes, a criarem boatos. tu, ao menos, contaste uma coisa que era verdade xD
    sigo o blog *
    beijiiiinhooos !

    ResponderEliminar