27/12/2011

Como eu previa não chegou!!



Eu juro que não falo mais neste assunto, mas para terminar só um último apontamento. Eu realmente não compreendo o que leva as pessoas a participarem em coisas deste género, para depois não fazerem a parte que lhes compete. É que eu tenho a certeza que todas as pessoas que não se deram ao trabalho de enviar uma cartinha, ficaram muuuito contentes com a que receberam! E eu também gostava de ter ficado. Fico um bocado revoltada com isto se querem saber, porque a brincadeira acaba por perder toda a piada e aquela magia que era suposto trazer...Só me faz não ter vontade de concorrer mais vez nenhuma, para não voltar a ficar de mãos a abanar. Nem é pelo postal em si, é mais por tantas pessoas se terem comprometido e depois terem faltado com a sua palavra. É uma falta de respeito, tanto para mim, como para todos aqueles que não receberam a sua cartinha. Se não querem mandar, não se inscrevam é simples.

34 comentários:

  1. Quem não tem disponibilidade ou paciência para participar numa coisa assim não participa! Ninguém obriga ninguém e neste caso nem estamos a falar do postal em si mas sim da atitude e do compromisso :x

    ResponderEliminar
  2. Que estupidez. Deve ter sido só para receber o postal e mais nada.

    ResponderEliminar
  3. Realmente é uma parvoice não enviarem o postal que lhes compete! Fico triste por ti... Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as tuas palavras!!! Tb já tinha mostrado o meu descontentamento por não ter recebido. Enfim....não há mais palavras. :(

    ResponderEliminar
  5. Cambada de cromos, pá!

    Lixa-te para eles e pensa que ainda estamos em período de Festas!!!! :D
    Beijinhos *.*

    ResponderEliminar
  6. É sinceramente triste isso acontecer! Mas não percas a esperança! Para o ano vai ser diferente! [nao te pode calhar sempre uma pessoa que nao escreve!! ] sempre podes dizer à Pólo Norte para ela por o "teu amigo secreto" na lista NEGRA!!!!

    Beijinhos minha querida! **

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso recebi a minha carta mas a pessoa a quem enviei é que não postou ...

    ResponderEliminar
  8. Oh realmente é algo para nos deixar triste, mas dá-me a tua morada que eu terei todo o gosto de enviar-te um postal =P

    Tem um excelente* dia Pink :)

    ***

    ResponderEliminar
  9. Enfim há pessoas que não têm mesmo a palavra compromisso no seu dicionário...

    ResponderEliminar
  10. as pessoas são mesmo parvinhas de todo, deixa lá filha é que nem vale a pena

    ResponderEliminar
  11. Tenho de concordar piamente contigo! O egoísmo é terrível. E não custava nada... se assumiram um compromisso, só tinham que lhe fazer jus. Enfim... Manda-me a tua morada que eu não me importo nada de te fazer sorrir :) *

    ResponderEliminar
  12. Pois é chato que isso aconteça :s

    ResponderEliminar
  13. Eu também não recebi... e faço minhas as tuas palavras. Bolas, gostei tanto de escrever o postal (para a minha e para a ursa), gostei MESMO, e feita parva à espera do meu e nicles. Nunca chegou... snif. Sim, vou dizer que nunca recebi para se a pessoa voltar a inscrever-se não receber nada. Ninguém obriga ninguém a inscrever-se. Podiam simplesmente não o fazer... snif. Ah e outra... também me inscrevi num que era por email só, e obviamente que mandei um, e nem o de email recebi... porra.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelo teu comentário no meu blog! Espero que o teu Natal tenha sido espectacular :)
    Olha eu já contei lá as minhas aventuras neste Natal de 2011, LoL! :P
    Beijocas *

    ResponderEliminar
  15. Que treta fogo :/ há gente terrível, bolas! Não percebo mesmo o porquê de fazerem tal coisa.. no ano passado também não recebeste? Tadinha... ***

    ResponderEliminar
  16. eu tb nao recebi nada :(((
    tava toda radiante com a inciativa e afinal...

    ResponderEliminar
  17. Realmente...Eu já não participei precisamente para não me esquecer e não decepcionar ninguém...Sim porque para quem não sabe sou uma verdadeira cabeça no ar e bem sei o que é esperar por algo e depois não ter. Por isso compreendo e não participei e acho que essa gente devia ter o mínimo de bom senso e fazer o mesmo. Gente hipócrita pah...

    ResponderEliminar
  18. Realmente mais valia estarem quietos mesmo

    ResponderEliminar
  19. Concordo contigo. Se era para não enviarem, não concorriam! Felizmente, enviei e recebi.

    ResponderEliminar
  20. Eu enviei o postal, mas ainda não recebi o meu, infelizmente não deu para tirar nenhuma fotografia ao postal que enviei, mas de certeza que a minha amiga secreta vai ficar feliz, e é isso que interessa.
    Concordo inteiramente contigo, quem não quer ter trabalho , não participe.

    ResponderEliminar
  21. Querida Pink, apesar de já ter enviado e recebido o meu há muito, olha que ainda há pessoas a receberem!

    ResponderEliminar
  22. Tens toda a razão, é realmente uma falta de respeito. Mas deixa lá, que podes ainda receber.

    ResponderEliminar
  23. Eu recebi e enviei o postalinho. Não entendo porque é que as pessoas se disponibilizam a participar nestas coisas e depois não cumprem.
    Estou totalmente de acordo contigo.

    ResponderEliminar
  24. pode ser como a Turista disse se calhar ainda chega.....

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. Bem, eu enviei o meu no dia 14 de Dezembro e, que eu saiba, a pessoa ainda não recebeu :( Não veio confirmar ao blog e as fotos ainda não estão no Quadripolaridades. Tenho a consciência tranquila porque enviei, mas fico triste se ele não for ter ao destino. Enfim, vamos ter esperança ;)

    Prety, eliminei o outro comentário porque afinal foi no dia 14 e não no 20)

    ResponderEliminar
  27. Pode a pessoa ter-se atrasado. Pode a carta ter-se extraviado. E pode, efectivamente, não te ter escrito o postal.
    Mas eu acho que até à lavagem dos cestos ainda é vindima e esperaria até aos Reis para poder fazer o balanço da coisa.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  28. Depois do dia de Reis fazemos contas e balanços. No FB do Quadripolaridades há gente que assume que se atrasou a enviar o postal e gente que diz que vai mandar apenas até ao final desta semana. Podemos não nos precipitar e esperar?

    ResponderEliminar
  29. Concordo contigo, não é muito agradável uma pessoa estar a participar e depois não receber nada. Eu na altura era para me ter inscrito, mas fui adiando, adiando e quando dei por mim já era tarde.
    Beijinho

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar