12/12/2011

Cubanas Shoes

Bom dia pessoal! Não sei se já viram, mas respondi a todas as vossas perguntas na caixa de comentários do post em questão, entretanto se chegarem mas perguntas, respondo novamente lá. Espero que gostem das respostas! Entretanto hoje vim-vos falar de um pequenino capricho que pretendo cometer. Já conhecia a marca de sapatos portuguesa CUBANAS mas sinceramente odiava todos os sapatos, não me identificava com nada...Mas este ano e olhando bem para a colecção,  gostei de vários sapatos e botas, o difícil foi escolher! Não encontrei todos os que gosto na net mas deixo-vos aqui alguns exemplos...entretanto queria oferecer um presente de natal a mim própria e pensei: Porque não gastar uns belos 110 euros num par de CUBANAS? Ouço falar maravilhas, quem usa, diz que é como andar descalça, e a qualidade é tão boa que sei que iriam durar muito e muito tempo. Estou tentada nas primeiras, o que acham?



21 comentários:

  1. As Cubanas são maravilhosas, gosto de todas.

    ResponderEliminar
  2. Adorei as segundas, também já ouvi falar maravilhas, mas ainda não decidi a comprar...

    ResponderEliminar
  3. As primeiras são giras, mas gosto mais das treceiras. São mais o meu estilo.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho umas velhinhas e não prescindo delas. Nunca calcei nada igual. Mas têm uma sola diferente dos sapatos, têm sola de borracha.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas adorei as primeiras *-*

    ResponderEliminar
  6. Até que não são feias, mas não fazem nada o meu estilo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. os melhores marcas de calçado são portuguesas, adoro as cubanas, fly e amo a Xuz *.*

    ResponderEliminar
  8. Gostei das terceiras :)
    Na semana passada apaixonei-me por estas: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150487403743242&set=a.10150419119508242.452561.226906328241&type=1&theater
    Mas acho que vou esperar pelos saldos :p
    ***

    ResponderEliminar
  9. Sou nova por aqui, mas gostei! =)

    E quanto às cubanas, nunca usei, mas já ouvi mesmo falar bem delas ... adorei o segundo par ...

    Talvez espere pelos saldos xD

    ResponderEliminar
  10. ele ontem prometeu-me que ia estar comigo ainda este ano :$$
    agora vamos lá ver se ninguém decide estragar os planos -.-'

    ResponderEliminar
  11. Ora bem. Adoro cubanas e a qualidade é realmente enorme. Tenho umas iguais às segundas, mas em cinzento e com atacadores lisos, pretos. São lindas, confortáveis, e super elegantes no pé.
    Também adoro os primeiros e têm igualmente as mesmas boas características, mas optei pelas segundas, porque as primeiras acabam por ser mais frias para o inverno.

    ResponderEliminar
  12. Amo as ultimas...nao tem site internet? eu tbm qeria ver e tal.. aqui em frança nunca ouvi falar :/

    ResponderEliminar