26/12/2011

E o Natal já lá foi!



Pois é, tanto tempo para preparar dois diazinhos que passaram a voar. Os doces, as paparocas, os embrulhos feitos com tanto carinho, tudo acaba tão rapidamente que quando damos por ela já passou! E hoje já é dia 26 e agora há muuuuuuito para fazer! Tenho uma semana para fazer três trabalhos para ir descansada para a minha passagem de ano. Mas não é para falar de trabalho que cá vim hoje. Como prometido vim falar do meu Natal.

Como esperada o meu dia 24 foi passado praticamente na cozinha. Como o meu pai descobriu à relativamente pouco tempo que é diabético, para além dos doces convencionais, tive de arranjar receitas sem açúcar. Descobri a de uma mousse de chocolate e foi mesmo essa que fiz! Fiz o meu bolo de noz de comer e chorar por mais (do qual já falei por estas bandas), fartei-me de fazer bolachinhas para oferecer com embrulhos giros e ainda ajudei nas entradas e a preparar os acompanhamentos. Mas não me importei nada que eu gosto muito de cozinhar! De resto foi bem calminho, jantar tranquilo, pela primeira vez esperamos pela 00 para abrir os presentes! E dessa parte não vou falar muito pois como já vos disse tantas vezes, não é isso o importante. Mas para matar a curiosidade, os presentes foram roupa, acessórios, um kit de maquilhagem, moooontes de vernizes giros e dinheirinho! 
No dia 25, passei o dia em casa a comer e a ver filmes no quentinho....AH e a ver a saída da Fanny ahaha!
Resumindo, foi um natal bem calminho mas com  a família reunida (embora não toda) que é isso o que mais importa!

E agora quero ouvir de vossa justiça, que tal de Natal para vocês?

30 comentários:

  1. O meu Natal foi calmo, a família estava quase toda reunida e, como sempre, boa disposição. Recebi alguns presentes e dinheiro. Bem no dia 25 fomos almoçar a casa da minha avó e passei a tarde a ver filmes, o normal.
    Estes dias realmente passam rápido...
    Como já vi, tiveste um bom Natal e e isso que importa ^^!

    ResponderEliminar
  2. O meu também foi bastante calminho. Com o papi, entre comida e filmes de animação, no dia 25 também fui ter com o meu irmão e sobrinha e jantei com a família do meu amor! Foi um bom Natal :) **

    ResponderEliminar
  3. Fico sempre meia nostálgica depois do Natal... esse teu bolo tinha óptimo aspecto!

    ResponderEliminar
  4. Hum, só coisinhas boas!!
    Passa sempre tão depressa :)

    ResponderEliminar
  5. Bolinho de noz com bom aspecto para começar ;)

    Também tive um Natal calminho e sem stresses! Correu tudo lindamente! E estou como tu, nada como a saida da Fanny para terminar em beleza! Ahahahah!

    ResponderEliminar
  6. O meu Natal, foi tudo menos calmo.
    Mas foi bom.

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver que o natal foi como desejavas :)
    O meu foi muito tranquilo, com a família. *

    ResponderEliminar
  8. A família reunida, mts doces, mt união. É a combinação perfeita para o Natal

    ResponderEliminar
  9. Deixa-me dizer já que fiquei com água na boca com a fotografia desse bolo, OMG, parece uma verdadeira delícia - tenho de ir procurar se já tinhas postado a receita antes - e em relação ao Natal, bom, já foi! Passou rápido mas teve de tudo o que se desejou, harmonia e muita saúde ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Dia 24 também passámos a manhã na cozinha :) e também temos cá um diabético, de maneira que temos de arranjar uns quantos truques para poupar no açúcar :P

    ResponderEliminar
  11. Ora nem mais. O que realmente importa é termos um natal rodeado de quem mais gostamos, que o resto é conversa.

    ResponderEliminar
  12. O meu foi uma delicia, com a família toda junta, muita risada e com tanto que comi, devo ter mais uns cinco quilos...

    ResponderEliminar
  13. O meu natal foi como tantos outros :)
    Essas bolachas têm um aspecto delicioso!!
    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Querida Pink, e é assim tal e qual que o queremos, calmo, em paz e com alegria. :)

    ResponderEliminar
  15. O meu já acabou, que venha o ano novo!
    ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. ahh só coisas boas :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. O meu natal foi um pouco do típico português, no entanto tal como já disse milhentas vezes, não sou grande "fã" do Natal, como costumo dizer "foi mais um e para o ano há mais"... Mas enfim, a passagem de ano vem aí e aí o caso muda de figura.
    Ainda bem que tiveste um natal fantástico =D
    Um grande beijinho.

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. O meu natal também foi calminho :b
    E também passei o domingo em casa e a ver a Fanny sair ahah.

    ResponderEliminar
  19. tão bom aspecto :) aqui tb foi calminho

    ResponderEliminar
  20. O meu Natal também foi calmo e feliz. E isso é que importa! Fico contente que o teu também tenha sido especial. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. O meu natal correu muito bem, comi muita doçura como não poderia deixar de ser, e diverti-me imenso em familia, ao nível dos presentes não recebi tantos quanto o que desejaria, mas recebi algumas coisinhas que estavam na minha wishlist ;)
    Esse teu bolo de nozes tem cá um aspecto ;)

    ResponderEliminar
  22. O meu natal foi parecido com o teu! Cheio de comidinha, filmes e tempo com a família :)

    ResponderEliminar
  23. O meu Natal também foi muito bom, mas passa sempre tão depressa :)

    ResponderEliminar
  24. Acabei de escrever um post acerca do meu Natal...foi simples mas muito divertido :) Agora vem o novo Ano...:P

    ResponderEliminar