16/12/2011

Fériiiiiaaas!


Hoje é o meu primeiro dia de férias de Natal. Férias salvo seja, porque no dia em que regressar ás aulas tenho a tão temida entrega do plano da tese, dois teses e mais dois trabalhos. M-E-D-O!!
Mas hoje trago boas noticias. Fui falar com o meu orientador (que só por acaso é o director de mestrado) sobre o tal professor e ele só me diz assim: O Professor X é parvo. Disse-me também que ele não me pode acusar de plágio, e muito menos me dizer o que posso ou não fazer fazer na minha tese. Disse-me ainda que ele tem a mania que é o maior no tema que eu vou tratar e como tal mais ninguém pode falar no mesmo. Depois aconselhou-me a não entrar em conflito com ele, fazer o que ele quer para esta cadeira de preparação da tese, e depois quando chegar a tese faço o que bem me entender, que ele não tem nada a ver com isso. Sinto-me muito mais aliviada pelo meu orientador estar do meu lado, porque muitas vezes os professores unem-se todos contra os alunos e depois ainda é pior! 
As duas últimas noites foram de jantares (amiguinhos secretos e tal) e escusado será dizer que hoje vai ser só sopas e descanso para desintoxicar o fígado ahah!
E já agora um aparte: Acho que o meu amigo secreto do Postcrossing 2011 se esqueceu de mim!! Amiguinho secreto continuo à espera do meu postal tá? ;)

19 comentários:

  1. Boas ferias e aproveita.
    O meu amiguinho secretotb se deve ter esquecido de mim... quase de certeza.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Boas férias Pink*

    Aproveita e diverte-te muito :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  3. Boas férias! Aproveita para descansar! =D

    By the way... também acho que o meu amigo secreto se esqueceu de mim... =(

    ResponderEliminar
  4. oh querida quem me dera estar de férias! aproveita :) beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  5. Boas férias! Eu não vou ter:(
    Essa ideia do postal é super engraçada, é pena não ter concorrido...

    Beijo,
    www.sweetstylishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. boas férias!!! o que ofereceste afinal?

    ps: e que grande alivio! ;)a

    *******+sara

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito muito muito do teu blog!!! :$
    SIGO*
    Visita tambem o meu!!
    http://tonightwillbemore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O teu orientador é bem simpático. Quando os profs são parvos no geral e não só com os alunos os colegas não ficam do lado dele.
    O meu prof de geografia também não gostava do meu prof de filosofia e apesar de não dizer directamente :b

    Boas férias!

    ResponderEliminar
  9. Agora estás a desintoxicar para intoxicares de novo no Natal e ano Novo ehehehe
    Boas férias:)

    ResponderEliminar
  10. Querida Pink, então umas boas férias!! Aproveita para descansar muito e festejar que também é preciso. :)

    ResponderEliminar
  11. Para conseguires fazer uma linha em condições tens que treinar a tua mão a ser firme, eu demorei para aí uns 5 ou 6 meses a conseguir fazer uma linha sem tremeliques! xD

    ResponderEliminar
  12. hahah! ao menos o teu amigo sempre pode fazer alguma coisa com a prenda! xD as cuecas não são pra disfarçar de calçoes mega horriveis?!xD

    oh, nao faz mal, obrigada! mas olha que eu corri muito para ainda poder dizer que nasci nos 80!:D heheh!
    *******beijinho querida!

    ResponderEliminar
  13. liguei agora a tv e esta a dar uma série com a Aria, e Madi (a namorado do eduardo no lying game!)

    e a minha pergunta é.... por que raio elas estao na tv numa serie em vez de estarem a fazer PTL e theLG?????

    ResponderEliminar
  14. Desejo-te umas excelentes férias e que sirvam para recarregares baterias para o trabalho que aí vem ;)
    Força nessa desintoxicação hepática!!! lol
    Um beijinho

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Aiii saudades do meu tempo de aulas... :p
    Boas férias!

    ResponderEliminar